quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novo Site de Talita Pagliarin no Ar!!!

Já está no ar o novo site da pastora e cantora Talita Pagliarin.

No novo site você tem acesso a fotos, notícias, agenda, discografia, downloads, enfim, tudo que um site precisa ter, além dos links para todas as mídias sociais como: Youtube, Facebook, Twitter e MySpace.

A novidade fica por conta do Blog, onde Talita Pagliarin pessoalmente e quinzenalmente irá postar mensagens ministradas nas igrejas por onde passa. A TV Online também é outra novidade, assim quem mora em regiões não cobertas pelo sinal da Rede Gospel de Televisão e da TV Aberta SP, poderá assistir aos programas que ela apresenta através do site.

O site foi desenvolvido pela Quartel Design, mesma empresa que conta em seu portifolio clientes como: André Valadão, Diante do trono, Fernandinho entre outros.

Portanto confira no www.talitapagliarin.com.br e deixe seu recado.

Fonte: AW Produções

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ana Paula Valadão faz sessão de fotos na Quartel!

Olá gente!!!

Hoje trago uma prévia das fotos que Ana Paula Valadão (@anapaulavaladao) fez na Quartel Design (@quarteldesign).

Sempre com seu jeito delicado, ela consegue expressar pelo olhar carinho, sinceridade,
e claro, a Quartel registra isso direitnho:


Em breve mais fotos...

Acompanhe o site da Quartel: www.quarteldesign.com



By Juh Machado.

sábado, 9 de abril de 2011

Asaph Borba na gravação do DT14


Paz do Senhor!

Hoje venho divulgar com alegria a participação do ministro de louvor Asaph Borba no 14º albúm do ministério de louvor Diante do Trono!

Asaph disse hoje pela manhã em seu Twitter Oficial (@asaphborba):

"Creio que a gravação com o Dt será uma benção para a Igreja no Brasil , vem na hora certa pois TUDO QUE DEUS FAZ É BOM
Sim confirmou a todos que fui convidado e aceitei o convite para estar na gravação do DT 14, aleluia"

Ele está muito feliz pelo convite, olha o que ele disse para nosso blog:

'Honrado e feliz pois um trabalho assim celebra a unidade do Corpo de Cristo'
(via Twitter)

Sabemos que será grande benção!

A gravação acontecerá no dia 16/07 em Natal, Rio Grande do Norte.


Segue abaixo a matéria do Blog Aleluia DT, confira:



O cantor fará uma participação mais que especial no novo albúm do Diante do Trono.

Asaph Borba é um cantor cristão brasileiro. Iniciou sua carreira em 1974 e em 1978 gravou seu primeiro LP, intitulado Celebremos com Júbilo, juntamente com o cantor Donald Stoll nos Estados Unidos. Junto com sua esposa Rosana Borba, eles tem levado milhares de vidas no mundo todo, a um encontro pessoal com Jesus Cristo.

Ainda não se sabe qual canção ele vai cantar, aguardem mais novidades em nosso blog!

Redação Aleluia DT - @AleluiaDT



Juh Machado.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eventos Gospel: Expo Cristã 10 Anos!

Oi gente...
Meu blog sofreu algumas alterações, pois, agora será voltado para notícias do meio gospel...
Eventos, cantores, divulgações, enfim, e, para estrear hoje, vamos falar um pouco do evento gospel que reúne milhares de cristãos em um período de 6 dias, a EXPO CRISTÃ.


Neste ano a feira comemora 10 anos, e, o evento será no Anhembi, SP, diferente dos outros anos os quais foram no EXPO CENTER NORTE.



A EXPO CRISTÃ conta com a presença de vários nomes da música gospel, pastores, e, até governantes do estado de SP.
No ano de 2010 a feira contou com a presença de Marina Silva candidata ás eleições, também já passaram por lá o prefeito Kassab, Geraldo Alckmin entre outros...

A feira proporciona também o contato do público com os ministros de louvor, e, é marcado por shows durante o dia em stands específicos prontos para receber o auditório!

Veja a opinião do público sobre a feira (via Twitter):

"A Expo é muito importante para mostrar trabalhos novos de cantores/bandas novos ou já conceituados no mercado gospel. É importante também para conhecer de perto o trabalho, saber mais sobre outros trabalhos, como por ex bandas, tem ONGs que fazem trabalho voluntário, fora que é o lugar onde se reunem todas as gravadoras ,editoras em um só evento." @Juzinhahh

"A melhor feira Gospel brasileira." @__Wallacee


Esteja você também na EXPO 2011, 10 Anos reunindo os cristãos!


Matéria: Juh Machado / @EXPOCRISTA (divulgação)





sábado, 19 de março de 2011

A Ação do Espírito!

Oi gente... Sumidinha de novo, né?
Mas vamos lá, trago hoje um post muuito especial...

Sabe quando você acha que Deus já falou tudo o que tinha pra falar em relação á sua vida, ministério, em relação á você, mas, quando você menos espera, Ele vem de uma maneira tão linda, preciosa, e, poderosa ministrar em seu coração?

É assim a ação do Espírito Santo em mim e em você.

Tenho vivido tantas experiências com Deus...
O Espírito Santo tem usado pessoas, ministros de louvor, Ele, no meu dia a dia de repente sopra no meu coração, como se dissesse: 'Ei Juh, quero falar com você. Fala comigo?', e, é quando páro TUDO para ouvi-Lo.
É delicioso! Saio sempre renovada, extasiada, maravilhada, cheia, 'embriagada' dEle!

Ele começa a me dar canções, Ele me mostra que sou amada porque Ele vem e me abraça,
Ele começa a me dar sonhos, novas línguas, lágrimas de alegria, e aquela paz que só vem dEle!

Jesus está voltando, e, na Palavra fala que não devemos ser como um crente morno, o morno o Senhor vomitará, mas, que sejamos QUENTES, que possamos ferver no Espírito, e, sermos profetas nessa geração, e sermos os adoradores que o Pai procura, e sermos manancial que jorrará água viva!!!

Abaixo colocarei alguns vídeos e canções que tem sido um refrigério e um fonte que tem jorrado dos ministros de louvor ao meu coração, e, tem me enchido.

Estejamos prontos e alertas, e CHEIOS para a vinda do nosso Amado!
MARANATA!



Espontâneo Espírito Santo - DT 13 http://www.youtube.com/watch?v=to6fOc0nVEA

Canção do Apocalipse - DT 13 http://www.youtube.com/watch?v=GVviCuN7VpQ

A Sós com Deus - Eyshila http://www.youtube.com/watch?v=1S-bRP-A-xI


Deixe o Espírito agir em você! Entregue-se á Ação do Espírito!!!



Juuh Machado.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

. Você pode Vencer !

Olá gente!!!

Depois de muito tempo, estou de volta.
Estava muito corrido pra mim, mas, estou aqui e vamos que vamos,
estamos juntos, né? *-*

Bem, eu estava pensando num tema para esse novo post, e, Deus me levou á este: ''Você pode Vencer" !

Vou contar pra vocês uma história de um homem que tem me edificado dia após dia com sua garra, fé e PAIXÃO pelo Senhor!

Meu Pastor faz há 22 anos emodiálise... Não sei da onde tira tanta força para caminhar, para buscar... Aliás, essa força vem de Deus!

Ele está sempre ali... Ás vezes ñ aguenta fazer as 4 hrs de tratamento, sai com pressão baixa, e, quando ñ tem irmãos da Igreja para buscá-lo na clínica, ele vai sozinho com tontura para a IGREJA!

Exatamente! Ele vai orar pela Igreja, cada irmão... Por aqueles que ñ estão indo mais, por nossos familiares, por nossos empregos, escolas, etc...

Não sei o que você está passando... Sei que a vida dele tem sido exemplo pra mim, pois, meu problema não é nem 1/3 do que ele passa. Ele está pregando sentado, pois, está com o joelho inchado. Tem passado lutas, e, as vezes ele ñ aguenta, mas o Espírito fala q ele tem q estar ali, e, ele vai, ele obedece!

É.. O que temos passado? Ele vence á cada dia! Eu venço á cada dia! Você tbm á partir de AGORA pode começar á vencer!

Leia Romanos 8:31 á 39.

NADA pode te separar do amor de Deus. Nem sua dor, nem sua vida, nem sua morte, NADA!

"Em todas essas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou".



VOCÊ PODE VENCER!


By Juuh Machado .

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Oferta !

Olá!

Eu estava vendo no Twitter @FaClubePG que eles estão postando leiturar diárias para ler a Bíblia em 1 ano...

Pois bem, sempre quis fazer isso, mas, a preguiça, a pouca vontade que tenho de ler, enfim, não ajudaram muito... O Pastor da minha Igreja disse que quando começasse a EBD (Escola Bíblica Dominical) nesse ano, nós iríamos ler a Bíblia toda! Mas detalhe: A EBD tá de férias, e, o ano já começou, certo?!

Quando li o Tweet deles confesso que fiquei empolgada, mas, ao mesmo tempo intrigada pra saber se teria coragem de assumir esse compromisso ou não ...

Queria compartilhar rapidamente coisas que Deus fez nesse ano de 2O1O...
Deus usou por diversas vezes, em diferentes lugares, pessoas diferentes, para ministrar a mim sobre meu chamado!
Ontem eu estava ali na igreja, rouca, e, sem forças para orar e pensando no porque daquilo, o Sr me fez lembrar de tuudo o que me havia dito ano passado (e sem contar que compartilhei minhas experiências com meu namorado no sábado), e disse: Não fui Eu que te dei? Não fui Eu que fiz a promessa?
Amém! E Deus mesmo no pouco número de irmãos que tinha na Igreja pôde se manifestar nos louvores...

Hoje lendo a Bíblia, em Gênesis 4, conta a história de Caim e Abel...
Talvez você já conheça essa história, mas, saiba que a palavra de Deus se renova, e, hoje Deus me deu algo totalmente diferente do que eu já tinha lido ali...
Leia você também novamente, volte lá, pegue sua Bíblia!!!

Caim, agricultor.
Abel, pastor.

O agricultor também tem sua função... Quantos agricultores temos na casa de Deus... Pessoas que cuidam tão bem umas das outras, que servem para servir...
E o pastor?! É um cargo de muita importância na Igreja, também tem o propósito de servir...

As funções que nos são oferecidas na obra podem, aos nossos olhos, serem umas mais importantes que outras, mas, aos olhos de Deus somos TODOS IGUAIS!

Agricultor ou Pastor, á cada um Deus deu um talento, um dom, e, cabe á essa pessoa saber usá-lo corretamente!

Caim e Abel foram entregar uma oferta ao Senhor Deus...
Caim pegou algumas ofertas da terra e ofereceu ao Senhor.
Já Abel pegou sua primícia, um carneirinho nascido no seu rebanho.

Sabe o que me chamou a atenção dessa vez nessa história?
Diz assim: ' Abel, por sua vez, pegou o primeiro carneirinho nascido no seu rebanho, matou-o e ofereceu as melhores partes ao Senhor... '

Vocês viram? Abel ofereceu AS MELHORES PARTES ao Senhor!

Qual seria então a MELHOR PARTE da oferta de Caim? Porque Caim pegou 'algumas ofertas' da terra e não o MELHOR da terra?
Ás vezes vemos essa história, e, falamos sobre Inveja, sobre o coração de Abel que estava em fazer sua parte para Deus ainda que aos olhos do homem parecesse: 'nada' !
Mas olha que maravilha... Abel deu o seu melhor assim como Deus!

Deus nos deu JESUS o SEU MELHOR! Ele nos deu A SUA IMAGEM encarnada!

Qual têm sido o nosso melhor? Qual têm sido a nossa Oferta?
Não em dinheiro, mas, no coração?!

Deus me ensinou á entregar minha vida, meu louvor, minhas composições, minha adoração, e, o mais puro sentimento, o amor, o meu coração como uma OFERTA!
Não falo isso para me engrandecer, mas, porque aprendi o valor que Deus vê em mim...

Não são roupas, não é meu jeito de falar, não é o que tenho ou deixo de ter.. Ele só quer meu coração!
Nessa tarde se entregue ao Senhor com uma oferta!
Entregue seu coração!

Por isso iniciei falando sobre meu chamado... Mesmo com falhas na voz, Deus foi quem me deu, e, ainda que falhe, é meu melhor, quero louvá-lo porque sei o que Ele me prometeu!

Bem, por hoje é só gente..
Espero que tenha falado com sua vida!

Bjs
Juh.