quarta-feira, 20 de abril de 2011

3 Anos do Site: RenattoManga.Com


Olá!

É com graande alegria que hoje apresento a entrevista do querido Renatto Manga (@RenattoManga) para nosso blog!

O seu site comemorou na última terça (ontem) 3 anos de existência...

Confira abaixo a entrevista, e, entenda de onde surgiu o site: renattomanga.com.

1- Olá querido... Seu site está comemorando 3 anos de existência...

Como surgiu a ideia de criar um site, e, falar sobre o meio gospel?

- Tudo começou depois da volta de uma viagem que fiz para o Lançamento do CD Sobrenatural do Pr. André Valadão na IBL. Muitas pessoas queria saber como foi (etc...). Foi então que tive a iniciativa de criar o (instinto) Blog, para informar a todos em um clique tudo que aconteceu, e então, iria acontecer no mundo Gospel.

2- Você sempre quis trabalhar neste meio?

- Não. Nunca imaginei ser administrador de um Site. Com isto, creio que tudo realmente é do coração de Deus.

3- Qual a melhor matéria que você já fez?

- Olha, a melhor é complicado dizer. Tantos momentos especiais vivemos em nossa caminhada. Curte muito ter feito a cobertura da Gravação FÉ. Entrevistar tantos nomes TOP da música Gospel também foi muito bacana.

4- O que tem a dizer de sua equipe?

- Enviados de Deus para minha vida.

5- Fale um pouco do CD comemorativo de 3 anos do site.

- Já é a terceira edição do CD comemorativo de 3 anos do Site. A seleção é feita com as canções mais pedidas no Programa Vivendo o Sobrenatural (apresentado por mim, todas ás Segundas-Feiras ás 20:30hs na rádio AmigosDT) durante o ano. O CD deste ano ficou lindão e a seleção esta impecável. Vale apena conferir.

6- O que você tem a dizer para aqueles (que como eu), também querem ingressar na

carreira jornalística, artística, desenvolvendo sites, blogs, e, artes no geral?

- Se você tem um sonho, a realidade é a formação na área. No mais, fazer tudo com muito amor e máxima dedicação possível.

7- O que você acha da área das artes dentro da Igreja?

- Primordial. Eu amo de mais um culto que a arte faça parte dele, a mensagem através da dança, teatro e até mesmo textos de reflexão são alvos que alcança muitas vidas de forma especial.

8- Uma mensagem para os que estão em casa.

- Primeiramente muito obrigado Ju pela oportunidade de compartilhar um pouco dos meus pensamentos nesta entrevista. E, a você que acompanha este bate-papo seja sempre muito bem vindo (a) ao nosso canalrenattomanga.com e o convite fica estendido para ouvir o Programa Vivendo o Sobrenatural todas ás Segundas ás 20:30hs na rádio AmigosDT. Para ouvir basta acessar nosso Site. Deixo para sua meditação a seguinte passagem Bíblica; Josué 1:8

Curtiu?

Visite então o site do Renatto Manga: www.renattomanga.com

Twitter: @renattomangacom / @renattomanga


Paz.


terça-feira, 19 de abril de 2011

Aline Barros canta e encanta na Tv Xuxa!


Foi ao ar neste sábado (16) a participação da cantora Aline Barros no programa TV Xuxa, da Rede Globo. Aline emocionou a plateia, a apresentadora e os telespectadores com palavras abençoadas e sucessos do seu ministério infantil e adulto.

A atração ficou em 1º lugar no ibope. Os cantores Latino e Cris Duran, além da atriz Fabiana Karla, assistiram o programa e comentaram no twitter. Confira:

"@LatinoFesta: No carro assistindo Aline Barros na Xuxa!! Pena que a Tv do GPS não esta pegando direito. Boa tarde a todos. Bjs"

"@Fkarla: Achei lindo Aline Barros na Xuxa!Um programa especial...Parabens a inovacao e ao respeito q a Globo tem mostrado cada x+.#orgulho"

"@ChrisDuranMCD: @aline_barros amada,chorei da unção q foi derramada! Vc brilho como um farol amada!O reino ganhou pontos!"

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Louvorzão 2011 com Bruna Karla, Anderson Freire, Kleber Lucas, Eyshila e muito mais

Mais de 20 atrações vão se alternar no grande palco montado no gramado da Quinta da Boa Vista.

No feriado de quinta-feira, véspera da Sexta-feira da Paixão, o Rio de Janeiro vai celebrando a fé, a vida e o amor! Esta é a proposta do Louvorzão 2011, evento produzido pelo Grupo MK de Comunicação, que vai reunir uma multidão na Quinta da Boa Vista (RJ), no dia 21 deste mês, ao som dos principais cantores gospel do país.

Fernanda Brum, PG, Bruna Karla, Kleber Lucas, Eyshila, Wilian Nascimento e mais dezenove atrações vão se revezar, a partir das 15h, no grande palco montado num dos principais pontos turísticos da cidade. O megashow tem apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

O Louvorzão 2011 vai promover um festival de ritmos durante sete horas seguidas! Quem for a Quinta da Boa Vista no dia 21 de abril vai poder curtir muito pop, forró, baladas românticas, rock, pop-rock, black, soul, louvor e adoração a Deus. Afinal, a música gospel é diversificada, democrática e todos os estilos convivem harmoniosamente. E para ficar ainda melhor, a entrada para o evento é franca.

O Grupo MK de Comunicação já tem tradição em realizar eventos deste porte na Quinta da Boa Vista e em outros locais chaves da cidade. Em 2010, o Louvorzão reuniu mais de 200 mil pessoas. O histórico de shows da empresa começou justamente na Quinta da Boa Vista, há 17 anos. Até hoje já foram realizados mais de 20 megaeventos gospel na cidade, em locais como Praça da Apoteose, Maracanã, Praia de Copacabana, Enseada de Botafogo... Sempre com público recorde. Por isso, a expectativa para oLouvorzão 2011 é superar as edições anteriores e deixar a Quinta da Boa Vista pequena para tanta alegria.

Atrações em ordem alfabética:
Alex & Alex, Anderson Freire, Andrea Fontes, Arianne, Arielly Bonatti, Beatriz, Betânia Lima, Bruna Karla, Comunidade Internacional da Zona Sul, Cristina Mel, Emerson Pinheiro, Eyshila, Fernanda Brum, Flordelis, Jairo Bonfim, Jill Viegas, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Liz Lanne, Ministério Sarando a Terra Ferida, Os Arrebatados, Pamela, PG, Quatro Por Um e Wilian Nascimento.

Serviço
Evento: Louvorzão 2011

Data: 21 de abril (quinta-feira)

Local: Quinta da Boa Vista

Horário: 15h

Entrada Franca

Endereço: A Quinta da Boa Vista fica na Av. Pedro II, entre as Ruas Almirante Baltazar e Dom Meinrado - São Cristóvão - RJ.

Fonte: www.supergospel.com.br

Novo Site de Talita Pagliarin no Ar!!!

Já está no ar o novo site da pastora e cantora Talita Pagliarin.

No novo site você tem acesso a fotos, notícias, agenda, discografia, downloads, enfim, tudo que um site precisa ter, além dos links para todas as mídias sociais como: Youtube, Facebook, Twitter e MySpace.

A novidade fica por conta do Blog, onde Talita Pagliarin pessoalmente e quinzenalmente irá postar mensagens ministradas nas igrejas por onde passa. A TV Online também é outra novidade, assim quem mora em regiões não cobertas pelo sinal da Rede Gospel de Televisão e da TV Aberta SP, poderá assistir aos programas que ela apresenta através do site.

O site foi desenvolvido pela Quartel Design, mesma empresa que conta em seu portifolio clientes como: André Valadão, Diante do trono, Fernandinho entre outros.

Portanto confira no www.talitapagliarin.com.br e deixe seu recado.

Fonte: AW Produções

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ana Paula Valadão faz sessão de fotos na Quartel!

Olá gente!!!

Hoje trago uma prévia das fotos que Ana Paula Valadão (@anapaulavaladao) fez na Quartel Design (@quarteldesign).

Sempre com seu jeito delicado, ela consegue expressar pelo olhar carinho, sinceridade,
e claro, a Quartel registra isso direitnho:


Em breve mais fotos...

Acompanhe o site da Quartel: www.quarteldesign.com



By Juh Machado.

sábado, 9 de abril de 2011

Asaph Borba na gravação do DT14


Paz do Senhor!

Hoje venho divulgar com alegria a participação do ministro de louvor Asaph Borba no 14º albúm do ministério de louvor Diante do Trono!

Asaph disse hoje pela manhã em seu Twitter Oficial (@asaphborba):

"Creio que a gravação com o Dt será uma benção para a Igreja no Brasil , vem na hora certa pois TUDO QUE DEUS FAZ É BOM
Sim confirmou a todos que fui convidado e aceitei o convite para estar na gravação do DT 14, aleluia"

Ele está muito feliz pelo convite, olha o que ele disse para nosso blog:

'Honrado e feliz pois um trabalho assim celebra a unidade do Corpo de Cristo'
(via Twitter)

Sabemos que será grande benção!

A gravação acontecerá no dia 16/07 em Natal, Rio Grande do Norte.


Segue abaixo a matéria do Blog Aleluia DT, confira:



O cantor fará uma participação mais que especial no novo albúm do Diante do Trono.

Asaph Borba é um cantor cristão brasileiro. Iniciou sua carreira em 1974 e em 1978 gravou seu primeiro LP, intitulado Celebremos com Júbilo, juntamente com o cantor Donald Stoll nos Estados Unidos. Junto com sua esposa Rosana Borba, eles tem levado milhares de vidas no mundo todo, a um encontro pessoal com Jesus Cristo.

Ainda não se sabe qual canção ele vai cantar, aguardem mais novidades em nosso blog!

Redação Aleluia DT - @AleluiaDT



Juh Machado.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eventos Gospel: Expo Cristã 10 Anos!

Oi gente...
Meu blog sofreu algumas alterações, pois, agora será voltado para notícias do meio gospel...
Eventos, cantores, divulgações, enfim, e, para estrear hoje, vamos falar um pouco do evento gospel que reúne milhares de cristãos em um período de 6 dias, a EXPO CRISTÃ.


Neste ano a feira comemora 10 anos, e, o evento será no Anhembi, SP, diferente dos outros anos os quais foram no EXPO CENTER NORTE.



A EXPO CRISTÃ conta com a presença de vários nomes da música gospel, pastores, e, até governantes do estado de SP.
No ano de 2010 a feira contou com a presença de Marina Silva candidata ás eleições, também já passaram por lá o prefeito Kassab, Geraldo Alckmin entre outros...

A feira proporciona também o contato do público com os ministros de louvor, e, é marcado por shows durante o dia em stands específicos prontos para receber o auditório!

Veja a opinião do público sobre a feira (via Twitter):

"A Expo é muito importante para mostrar trabalhos novos de cantores/bandas novos ou já conceituados no mercado gospel. É importante também para conhecer de perto o trabalho, saber mais sobre outros trabalhos, como por ex bandas, tem ONGs que fazem trabalho voluntário, fora que é o lugar onde se reunem todas as gravadoras ,editoras em um só evento." @Juzinhahh

"A melhor feira Gospel brasileira." @__Wallacee


Esteja você também na EXPO 2011, 10 Anos reunindo os cristãos!


Matéria: Juh Machado / @EXPOCRISTA (divulgação)