
quinta-feira, 16 de junho de 2011
News: DVD do Cantor PG - Data e Local Marcados!

sábado, 11 de junho de 2011
News: Loja Virtual - Nívea Soares
Apresentando... Bruno Ribeiro.
Trazemos hoje no Blog um quadro novo, 'Apresentando'...
É um espaço para você conhecer alguns ministérios novos que estão surgindo em nosso meio, muitos desconhecidos...
Quem estréia é Bruno Ribeiro. Seu cd é de 'tirar o chapéu', muuito bom. Conheça um pouco da vida, e, ministério do cantor...
Vida com Deus e primeiro CD
Bom, cresci em um lar cristão. Graças a Deus nunca me desviei do evangelho, mas a primeira experiência que tive com Deus foi ao completar 11 anos, quando Fui batizado nas águas e no Espírito Santo. Depois desse tempo percebi realmente a importância do meu compromisso com Deus.
Aos meus 11 anos entrei para o ministério da Igreja Unida de São Bernardo que estava precisando de músicos. Comecei tocando guitarra na Igreja, essa igreja tinha pouquíssimos membros, mais ou menos uns 6 ou 7 freqüentes. Creio que foi uma escola de Deus para minha vida, mas nunca me importei com quantidade na Igreja.
Depois de 6 meses comecei a tocar na Igreja Unida de Diadema, onde estou até hoje.
Já o chamado para o ministério específico de ir até as pessoas para levar o evangelho através da música começou em 2009
Deus confirmou em meu coração, depois de muitos anos estudando música e a Palavra. Gravei o CD com canções próprias que Deus me presenteou e formamos a banda de nosso ministério.
O processo de gravação do CD foi difícil em todos os sentidos. Gravei todos os instrumentos sozinho, porque não tinha banda. Recurso financeiro era complicado, mas Deus fez com que acontecesse.
Hoje estamos no ministério há mais de 1 ano e meio e ja temos ganhado almas para o Reino e pretendemos alcançar muito mais em nome de Jesus!
Referências Musicais
Tonex, Marvin Sapp, Fred Hammond, David Quinlan, Paulo César Baruk, Commissioned, André Valadão, Thalles Roberto, Brian Mcknight, Kim Burrell, Smokie Norful, Henrique Figueira.
Sua família te apóia no Ministério?
Com certeza. Sempre tive apoio e oração deles ao meu favor e isso foi fundamental pra que eu não parasse no meio do caminho.
Projetos para esse ano?
Iremos começar a produção do nosso novo CD esse ano. E esperamos um projeto de divulgação bem mais forte com esse novo trabalho.
Pensa em alguma participação especial?
Penso sim e sem dúvida serão nomes Grandes da música Gospel
Mas é surpresa! rsrs
A gravação de seu novo cd será ao vivo?
Ainda não definimos isso, tudo pode acontecer (suspense) rs
Uau, você gosta de fazer surpresas, né? rs
Com certeza rs.
Voce também dá aulas de canto, né? Como o pessoal de casa pode entrar em contato para fazer as aulas?
Isso mesmo. Dou aulas de canto e de violão. Pra entrar em contato é só ligar para (11) 4067-3427 ou (11) 3435-1857 e até mesmo pelo email: ribeiro.bruno01@bol.com.br - e estaremos conversando com certeza!
Qual o seu maior sonho?
Encontrar o Senhor na Glória creio que seja o sonho de todo cristão!
Mas meu sonho aqui é montar um conservatório musical e uma escola de Adoração em São Paulo.
Deixe um recado para quem está em casa, e, seus contatos para shows, eventos, congressos, etc..
O que eu posso dizer é: sejam cristãos de verdade, máscara que podemos usar para os homens não podemos usar para Deus! Adorem com a vida e com tudo o que tem. Sejam cheios do Espírito Santo.
Contatos para ministrações e workshops: (11) 4067-3427 / (11) 7373-8047 ou ministeriobrunoribeiro@yahoo.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2011
Saiba como foi a estréia da FESTA NA VILA da Missão com Kleber Lucas.
Kleber, alem de ter ministrado várias canções como: " Deus cuida de mim" "Nova criatura" "Meu alvo" "Casa de Davi, casa de oração" compartilhou a sua hostória, antes e depois da conversão.
Durante toda ministração, O pastor Kleber, não deixou de elogiar o trabalho desenvolvido pelo time da missão em missões mundiais através do pastor Mário Freitas!
Quem também participou dessa noite incrivel foi: Alessandra Rangel, com sua linda voz e simpátia impactante, cantou a música "A Carta".
Quem marcou presença no evento também foi a Rede Gazeta (Filiada rede Globo).
A missão ainda não oficializou, mas é quase confirmado a presença da pastora Ludmila Ferber na proxima quinta-feira!
Conheça mais sobre essa missão: www.missaopriadacosta.com.br
Bjs.
Fonte: Rennato Manga - http://www.renattomanga.com.br
terça-feira, 7 de junho de 2011
André Valadão fala sobre Lei de Incentivo à Cultura
domingo, 5 de junho de 2011
News: Aline Barros fala de seu novo cd Infantil
entitulado como: Aline Barros e Cia. 3.
Como sabemos, a cantora está grávida de uma menina, o que torna
esse projeto ainda mais especial.
Aline já tem um filho, o Nicolas, que, já participa da série de cds e dvs
infatis da cantora.
Confira um pequeno vídeo onde Aline fala do projeto.
Juh Machado.
Música da Semana - PG Louvarei Na Tempestade
o pessoal de casa participasse de seu novo clipe da música: Louvarei Na Tempestade!
Foi um sucesso!
O clipe teve um diferencial, foi gravado com um Iphone4, e, o resultado?
Bem, não vou falar muito, confira você mesmo, porque vou dizer,
nunca vi um clipe tão bom e bem trabalhado como esse!
Ressalto: clipe gravado com um Iphone4!
Curta aí essa meeeega produção da gravadora MK, e, comente, sua
participação em nosso Blog é muito importante!
Juh Machado.
