sábado, 22 de outubro de 2011

ESPECIAL: EXPO CRISTÃ - ENTREVISTA COM HELENA TANNURE


1- Helena, o que você está achando do evento, da Expo Cristã?

Bom, é a primeira vez que estou aqui na Expo Cristã, e, eu estou muito feliz porque ela propicia pra gente comunhão, de eu ouvir das pessoas o que Deus está fazendo na vida delas através da minha vida, e, isso me encoraja a prosseguir, então, está sendo benção ver pessoas como você (risos).

2- Conte um pouco do seu livro, de onde veio a ideia, inspiração...

Esse está escrito já tem 10 anos, e agora o Senhor abriu as portas pra que ele fosse lançado, no tempo não que eu planejei, no tempo que Deus planejou, e, o tempo de Deus é sempre melhor que o nosso, então, a expectativa do meu coração é que “Da Janela ao Monte” leve esperança e encorajamento para as pessoas que lerem em nome de Jesus.

3- Dê um recado para o pessoal do Blog, Twitter...

Pessoal do Blog, pessoal do Twitter, olha, que vocês usem a internet pra glória de Deus, pra expansão do reino, a internet é um lugar que pode ser extremamente edificante ou destrutivo, que vocês escolham a melhor parte, em nome de Jesus.

Twitter Oficial da Helena: @HTannure Por Juh Machado.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ESPECIAL: EXPO CRISTÃ - ENTREVISTAS

Hoje nosso Blog traz uma entrevista exclusiva feita com Mariana Valadão, que, lançou seu primeiro CD e DVD ao vivo na Expo Cristã nos dias 23 e 24/09 em São Paulo.







Mari, como está sendo a expo pra você nesse ano tão especial?

Muito, muito especial porque é o lançamento do meu primeiro CD e DVD ao vivo, e, eu tive a oportunidade de estar aqui dois dias, eu estou acho que a mais de 6 horas aqui no sábado, sentadinha na cadeira, e amando e recebendo o carinho de todo mundo.

E o que você está achando do evento? O que você acha da Expo?

Eu acho que é o lugar onde a gente encontra alimento, CDs, DVDs, Livros, Bíblias, pra gente estar mais pertinho de Deus.

Além de CD, DVD, vai ter alguma outra novidade que você pode adiantar pra gente?

Bem, agora a gente tá bem focado, mês de lançamento, mas, tem muitos sonhos futuros para as crianças, casais apaixonados e por aí vai, vamos aguardando que as novidades vão chegando...

Mari deixa um recado pra galera do Blog, Twitter...

Queridos, eu amo vocês, agradeço o carinho de sempre estarem junto mesmo, comigo,as orações, a amizade que nasceu através do Twitter, as meninas que estão aqui comigo no stand, todas com a camisa ‘Vai Brilhar’, obrigada viu gente, pelo carinho, e eu conto com vocês sempre, nós estamos juntos sempre!

Acompanhe o ministério de Mariana Valadão - @marianavaladao Twitter ou pelo www.marianavaladao.com


Por Juh Machado.

sábado, 8 de outubro de 2011

NEWS: BISPA SONIA – UMA MULHER DE BEM COM A VIDA

Bispa Sônia Hernandes, líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo juntamente com seu esposo, Apostolo Estevam Hernandes, além de sua forte influência como líder da Igreja e do maior grupo de louvor da América Latina, Renascer Praise, está agora investindo em livros que, contam como uma pessoa pode viver, baseada na Palavra ‘De Bem com a Vida’.

Bispa Sônia sempre demonstrou ser uma mulher de coragem, e, que não tem medo de desafios ou de opiniões contrárias.

Com base em algumas áreas de sua vida pessoal, Sônia escreveu seu primeiro livro ano de 2010: ‘Pensamentos que te deixam De Bem com a Vida’.

O livro contém 31 capítulos, que, para a autora, podem ser lidos em 1 mês, lendo-se então, 1 capítulo por dia em ordem, ou, alternadamente, dependendo da escolha do leitor.

O livro alcançou diversos lares do Brasil, e, rendeu bons frutos, tanto que, neste ano, Bispa Sônia escreveu mais um livro, como se fosse uma Biografia, intitulado: ‘Vivendo de Bem com a Vida’.

Em Setembro deste ano, na Bienal do Livro – RJ Bispa Sônia deu uma tarde de autógrafos, que, passou de 2 horas atendendo ao público.

A chegada deste livro aumentou o número de visitantes da Bienal, sem contar que, houve mais de 2 mil exemplares vendidos, recorde total de vendas em pleno lançamento!

“Meu sonho é que este livro ajude mais e mais pessoas a viverem de bem com a vida. Estar na Bienal do Rio, este evento internacional, e entre tantos autores premiados é uma honra para mim.”

Adquira os Livros de Bispa Sônia: http://www.gospelbay.com/br/list.php?depto=*DF013D334EA4C845E92EDF83988A1E763EC8B733&cat=*EB454481F497CEB0604448647607544B3021F15E

Fonte: http://www.bispasoniaoficial.com/site/livros/livro-da-bispa-sonia-hernandes-vende-mais-2-mil-exemplares-na-bienal-do-rio/

Por Juh Machado.

ANÁLISE: CD E DVD - VAI BRILHAR - MARIANA VALADÃO

“Vai Brilhar” é o primeiro CD e DVD ao vivo da cantora Mariana Valadão.

O álbum foi gravado na noite de 24 de Maio de 2011, na Igreja Batista da Lagoinha, e, contou com as participações especiais de seus irmãos Ana Paula e André, seus pais Pr. Márcio e Renata, e, seu esposo Felippe e filho Tito Valadão (este participante no DVD).

O CD de Mariana contém 14 músicas entre regravações e músicas inéditas, como: ‘É Tudo Teu, Senhor’, ‘Vai Brilhar’ e ‘Mariana’.

Além do projeto ao vivo, pudemos perceber o amadurecimento na voz da cantora, mas, ainda assim, o jeito e voz meigos e doces de Mariana não se apagaram.

A produção musical do CD assinada por Ruben di Souza (que produziu todos os CDs da cantora), abrilhantou o projeto. Algumas canções ganharam novas introduções, efeitos diferentes, sem contar a espontaneidade de Mariana em cada música, que, fez com que um coral de mais de 6 mil vozes presentes na IBL cantassem cada música, dessem cada brado, emocionando a cantora e aqueles que ouvem o CD.

Outro ponto importante é que, o CD e DVD estão 100% do que foi o show!

O CD de Mariana inovou e superou as expectativas!

No DVD a cantora não esconde a felicidade de estar ‘em casa’ realizando o sonho... Mariana não para de dançar e pular nas músicas, como: ‘Vai Brilhar’, ‘Vida de Deus’, ‘Agora é Festa’ (destaque para esta na qual surgem bolhas de sabão ‘caindo’ sobre o palco e público).

Ambos estão empolgantes!

Mas, não para por aí... Breve postaremos uma entrevista da cantora realizada na Expo Cristã, em que, ela diz que haverá muitas outras novidades, e, pede para que todos fiquem atentos a tudo o que for divulgado!

Adquira o CD de Mariana Valadão pelo link: http://www.rumo.com.br/prod,IDLoja,5274,Y,3919101646721,Det,True,IDProduto,3101903,cds-adoracao-pop-cd-vai-brilhar---mariana-valadao

O lançamento do álbum aconteceu na 10ª Expo Cristã, em São Paulo, onde Mariana compareceu 2 dias para atender ao público! O DVD foi recorde de vendas logo no primeiro dia (23/09). No sábado a noite (24/09), já estava chegando a 3ª remessa de DVDs no stand da Graça Music.

Mariana, nos dois dias, ficou mais de 5 horas sentada dedicando CDs e DVDs, tirando foto com o público, distribuindo Revistas MV, vendendo camiseta, e, orando, conversando com cada um, tanto público quanto Mídias e amigos de gravadora...

Está para sair mais remessas do DVD, aguarde, e, acompanhe a cantora em seu Twitter Oficial @marianavaladao e site: www.marianavaladao.com!


Se Eu Apenas Te Tocar - DVD VAI BRILHAR

http://youtu.be/49UM_mOjI88


Por Juh Machado.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NEWS: PROMOÇÃO TALITA PAGLIARIN

A Pra. Talita Pagliarin após o sucesso do lançamento do CD Amor sem Limites na Expo Cristã, onde seu estande foi alvo de muitos elogios e visitas e ainda foram distribuídos 10.000 cds promocionais, lança uma super promoção no Twitter.
O objetivo da promoção é divulgar a Mensagem do Amor sem Limites a todos, através de um vídeo promocional onde a Pra. Talita fala desse amor.

Quem participar pode ganhar um CD + Camiseta + Smartphone.
É só INDICAR este Video para um amigo
http://www.youtube.com/watch?v=TvEELbSGH6g
usando a TAG #AmorSemLimites

EXEMPLO:


@SeuAmigo Quer ganhar CD+Camiseta+Smartphone? INDIQUE este video http://www.youtube.com/watch?v=TvEELbSGH6g p/ um amigo, usando a Tag #AmorSemLimites


Regras:

* Sem o LINK e sem a TAG seu tweet não será identificado
* Só serão contabilizados os tweets com o Link correto e Ativo + a Tag
* Ganha quem postar mais vezes no twitter a frase a cima.
* Não copie o link direto do twitter, acesse o video copie e cole , é preciso conter o http:// pra ativar o link.
* Você pode usar a função RT também.

Participem e ajudem a divulgar essa mensagem.


A PROMOÇÃO vai até 20/10/2011.

- Em breve entrevista da Pastora Talita direto da Expo Cristã! Aguarde...

Por: Amplitude A Produções

domingo, 2 de outubro de 2011

ESPECIAL: EXPO CRISTÃ - ENTREVISTAS

Aconteceu no Anhembi, São Paulo, dos dias 20 á 25 de Setembro a Expo Cristã, feira expositiva gospel.
Nosso Blog compareceu á Expo nos dias 23 e 24 de Outubro, e, trouxe algumas novidades de cantores, como: Mariana Valadão, Dany Grace, Dream Voices, Nívea Soares, entre outros... As entrevistas serão postadas gradativamente neste mês em nosso Blog, começando hoje por Nívea Soares e Pr. Antonio Cirilo.

ENTREVISTAS:


Nívea Soares (23/09)

Nívea, o que você acha do evento?

A Expo é uma grande oportunidade pra galera se encontrar, pelo menos pra mim, é um lugar onde encontro amigos, gente que eu não vejo há muito tempo, e ter sempre contato com as pessoas, o que é muito importante; eu creio que é uma oportunidade também daquilo que é óbvio, que é mostrar nossos produtos, e o que tenho sempre a dizer é que isso não seja o centro, que Jesus seja a motivação dos nossos corações e que Ele seja sempre a nossa fonte pra que aquilo que a gente faça realmente tenha um motivo.

Fale um pouquinho de seu novo DVD.

Vai ser dia 12 de Novembro, lá em Belo Horizonte, na Igreja Batista Central do Luxemburgo, e, o título vai ser: “Glória e Honra”, e a gente tá com uma expectativa muito grande daquilo que Deus vai fazer esteja orando por nós, e, fica de olho no site: www.niveasoares.com pra mais informações.

Um recado para a galera do Blog, do Twitter...

Pessoal, que Deus abençoe vocês, que Jesus seja sua fonte, saiba que essa fonte nunca se esgota, nunca se cansa, os homens, eles se esgotam, eles nos frustram as vezes, mas Jesus continua sempre o mesmo, sempre o mesmo Maravilhoso, o mesmo Fiel, e o mesmo Deus que nos ama, apesar de nós, e, que nos sustenta todos os dias. Viva todos os dias pra Ele, e, faça dEle a sua fonte.
















Pr. Antonio Cirilo (24/09)

Pr, o que o senhor acha desse evento?

Uma benção. Onde tem gente abençoada no mesmo lugar, só pode resultar em benção! Está sendo muito bom, muito bonito, até agora está maravilhoso. Deus abençoe.


Próximas entrevistas: Pra. Denise (Min. Batista Nova Jerusalém) e Pr. Zé Bruno (Resgate)


Por: Juh Machado