domingo, 4 de março de 2012

NEWS: Thalles Roberto recebe 3 discos de Ouro e 1 Platina

Neste sábado, (03/03/2012), o cantor e agora Pastor, Thalles Roberto, recebeu
em seu evento na cidade de Vitória-ES, pelas mãos de Ana Paula Porto, gerente executiva 
da Graça Music, 3 discos de Ouro e 1 de Platina pelo seu recente CD/DVD "Uma História Escrita pelo Dedo de Deus". 


Desde seu 1º lançamento pela gravadora, Thalles tem sido influência para muitos jovens, e, músicos do meio Gospel. Sua volta a casa do Pai o fez perceber quão grande é o seu chamado, e, a dimensão da História que Deus escreveu para ele. 



"O grande Arena Vitória, antigo Ginásio Álvares Cabral, com lotação máxima, ficou pequeno para a
 glória de Deus que desceu naquele lugar com a ministração de Thalles, que nem imaginava o
que o esperava nos bastidores: três discos de Ouro dos CDs Uma história escrita pelo dedo de 
Deus vol 1 e Uma história escrita pelo
 dedo de Deus vol 2, pela vendagem superior a 40mil cópias, e DVD Uma história escrita pelo dedo
 de Deus, pela vendagem superior a 25 mil cópias. E Disco de Platina pelo DVD Uma história 
escrita pelo dedo de Deus, com vendagem superior a 50mil cópias.
Durante sua apresentação, Thalles foi surpreendido pela gerente executiva da Graça Music, Ana
 Paula Porto. "Eu vim aqui atender ao seu pedido", disse, rindo. "Semana, passada, o Thalles
 esteve na gravadora e comentou sobre os discos entregues à Mariana Valadão e ao pastor Cirilo. 
'Profeticamente', ele disse: 'em breve, eu também ganherei os meus!', e aqui estão!" Thalles
 não conseguiu disfarçar o espanto, "Mas o que é isso, gente?", meio que sem enteder o que
 estava acontecendo.
"Eu sei que isso aqui nunca será um bezerro de ouro para você, assim como sei que seu coração 
não está nem estará nesse prêmio. Isso aqui é apenas um presente das pessoas que admiram o seu
 ministério, que eu, como representante da Graça Music, tenho muito prazer em entregá-los a você",
 disse Porto.
"Esses são os discos de ouro pelo CDs Uma história escrita pelo dedo de Deus vol 1 e 2 e esse é 
pelo DVD. Só que aconteceu um fato surpreendente: dez dias após termos feitos esse disco, 
precisamos fazer este, de platina, pois em 10 diz, vendemos mais 25 mil cópias", disse Ana Paula, 
entregando o disco de Platina ao cantor.
O público aplaudiu em extâse, glorificando a Deus pela premiação. "A glória é de Deus, a glória 
é de Deus", repetiu Thalles. Após agradecer a Deus e ao público, e de se despedir de Ana Paula, Thalles
cantou com muito mais pressão, para os #3."
"Não sou de dar opinião, mas, por conhecer Thalles, e, já poder ter sido tremendamente abençoada com conversa, vida, e, suas ministrações, é uma alegria imensa saber que Deus o resgatou para o inimigo ver que não há dimensões para a vontade de Deus e Seus sonhos se cumprirem em nós! Thalles é mais que cantor, mais que servo, é alguém que podemos dizer: Homem segundo o coração de Deus! Lembro que, me admirei na primeira apresentação que o vi, no Renascer Hall, e, ele dançava, ministrava, e, falava em línguas... Fiquei impressionada! Mais ainda quando, mesmo cansado, ele guardou o microfone, sentou no pulpito, e, começou a orar, tirar fotos, e, abençoar a cada um ali. Isso foi o começo. Thalles estava começando naquela época, há 1 ano atrás. Ele estava no começo... Hoje, Thalles é respeitado no meio secular e no Gospel, não só pela voz rouca, os gritinhos, ou, a alegria que ele passa, mas, pela unção de reino, de louvor que desceu sobre ele. Thalles, meu amigo, parabéns! A GLÓRIA É DE DEUS!" Juh Machado. 
Fonte: Graça Music 
Introdução do Texto: Juliana Machado. 

quinta-feira, 1 de março de 2012

MINISTÉRIO HERDEIROS DO ALTÍSSIMO




Segundo disco do grupo é aguardado, com lançamento em abril

Criado em 2008 a partir do zero, o ministério de louvor Herdeiros do Altíssimo lança o disco ‘Quando tudo acabar só vai de novo começar’. Gravado na igreja do Evangelho Quadrangular de Sivianópolis (MG), o segundo trabalho do grupo está com lançamento previsto para abril, mas até lá muitos jovens poderam aprender, crescer e se tornar ministros da palavra.

Com a união do casal Társis Siqueira e Marília Marques de Andrade é que começou a história do ministério. A visão dos dois era reunir jovens, na maioria carente e que não conheciam a música, para evangelizar onde Deus mandasse.

Após dois anos de caminhada e com o grupo formado, o ‘Herdeiros do Altíssimo’ passou a executar o projeto evangelístico em 12 cidades vizinhas, que ficou conhecido como projeto Missões 2010. Nesse mesmo ano foram um dos responsáveis pela primeira marcha para Jesus em Silvianópolis, com participação de Mariana Valadão e banda. O encontro reuniu cerca de seis mil adoradores no município com sete mil habitantes.

Em 2011 aconteceu o lançamento do primeiro CD intitulado "Lugar de intimidade" onde, na verdade existia um projeto de disco que, acabou sendo feito com mil cópias e reproduzido pela mck para ajudar a custear o evento segunda Marcha para Jesus em Silvianópolis-MG com Thalles Roberto.

O Ministério já participou de diversos eventos em igrejas próximas a região e sempre leva a palavra para igrejas onde ainda há pouca condição financeira, fazendo assim com que os jovens que ainda não conhecem a verdade através de ritmos e ministrações possam aprender e se tornar também ministros da palavra.




Fonte: http://www.creio.com.br/2008/musica01.asp?noticia=801
@CREIO



Os novos projetos da cantora Denyse Bittencourt para 2012

A cantora Denyse Bittencourt entra em estúdio no próximo mês para a gravação do novo CD. Denyse que pretendia lançar o CD no segundo semestre de 2011 se tornou mãe à pouco e a chegada de Mateus, o segundo filho da cantora com o músico Felipe Cruz adiou um pouquinho os planos, mas como diz uma de suas canções: "Nossos corações podem fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus, seus pensamentos são mais altos que os meus"

O novo CD da cantora, segunda da carreira solo, já está com algumas composições escolhidas e arranjos preparados e terá a produção e direção musical de Felipe Cruz que também produziu o primeiro CD.

O projeto virá com uma nova roupagem em relação ao primeiro trabalho "Aliança no Altar" gravado em 2008, mas sem perder a característica de Louvor e Adoração, principal influência da carreira da cantora, e contará com uma participação especialíssima, mas ainda é surpresa.
Algumas das novas canções já estão sendo executadas nos eventos em que Denyse tem ministrado.

O novo CD não é a única surpresa de Denyse para 2012, a cantora acaba de montar uma produtora, a DB Produção Artística que tem como foco o agenciamento, assessoria e produção de artistas e eventos no segmento gospel.

"O ano de 2012 será um ano muito especial para mim, tem muita coisa nova para acontecer, e um novo tempo de Deus, estou me preparando para viver esse novo tempo e com certeza será muito especial e isso será refletido no nosso CD, que tem sido preparado com muito amor e a excelência que deve ser entregue a Deus" declara Denyse Bittencourt

Para ficar por dentro das novidades e da carreira acompanhe a cantora nas redes sociais, onde Denyse está sempre conectada:
Twitter: @cantoradenyse
Facebook: Page: denysebittencourtoficial ou Perfil: denysebittencourt2 ou acesse o site: www.denysebittencourt.com.br

Por Ana Lopes. @AnaLopes9

sábado, 25 de fevereiro de 2012

NEWS: Mariana Valadão é destaque na TV Anhanguera (Palmas-TO)

No último dia 22/02, Mariana Valadão esteve em Palmas-TO, e,
o evento reuniu milhares de pessoas com o propósito de adorar a Deus!

A multidão chamou a atenção da TV Anhanguera, e, do Jornal da Globo
de Palmas, tanto que, Mariana e o público foram entrevistados durante o evento.

Assista o vídeo da reportagem:



Ficamos felizes, pois, a palavra de Deus tem alcançado multidões, e,
porque a Rede Globo tem aberto este espaço para Cristo.


Siga Mariana no Twitter: @marianavaladao
e acompanhe a agenda da cantora: http://www.marianavaladao.com/agenda/



Por @_JuhMachado

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vânia Marx prepara para breve o novo CD "Ressurreição"

A cantora Vânia finaliza no próximo mês seu novo CD "Ressurreição", que tem a produção musical assinada pelo músico e marido da cantora Ronaldo Gomes e a produção vocal de Léo Marxx que também assina algumas composições.

O segundo CD da cantora, que gravou "Caminho" em 2007 está previsto para ser finalizado no final de fevereiro e traz participações especiais, entre elas o do cantor Marcelo Aguiar.
Vânia define o título como "um renovo de Deus na minha vida, onde Ele trouxe "ressurreição" de sonhos, de projetos, de vida.

"Ressurreição" será um CD de Louvor e Adoração, característica muito presente na carreira da cantora que por 13 anos fez parte do grupo de louvor Renascer Praise. E virá com uma mistura de vários ritmos, e assim como no CD anterior contará com uma canção que terá elementos da música árabe com músicos nativos convidados.

"O CD é um presente também pra mim, preparado com todo o cuidado e carinho. Espero que não só curtam o som, mas que ele possa alcançar vidas" conta Vânia Marx



Fonte. Ana Lopes - @AnaLopes9

Por Juh Machado - @_JuhMachado

Título: Show de lançamento da Pra. Talita Pagliarin surpreende a todos em São Paulo



Neste último dia 4 de fevereiro, sábado, aconteceu o show de lançamento oficial do CD Amor sem Limites, da Pra. Talita Pagliarin em São Paulo.
Foi uma noite memorável onde Talita Pagliarin surpreendeu a todos presentes, com seu jeito meigo e cheio de verdade, ela ministrou, testemunhou  e levou o público durante duas horas de apresentação terminando o show com gostinho de quero mais.
O destaque da noite ficou com as músicas: Amor sem Limites, faixa título do CD, Ser como Ele é, com participação da sua filha Anna Victória, Me faz voar e Santo Deus executada em uma versão piano e voz que contou com a participação de um casal de bailarinos que faz parte da Cia Tribo de Dança e também do público presente, que cantou juntamente com a Pra. Talita do começo ao fim.
O evento, que teve amplo apoio das mídias evangélicas e da sua gravadora Canzion Brasil, ocorreu nas dependências do Teatro Paulo Autran no Centro Universitário Ítalo-Brasileiro em Santo Amaro com lotação máxima.
O show foi produzido pela Amplitude A Produções e contou com uma mega estrutura de som, iluminação e painéis de LED, tudo devidamente planejado e executado, o que deu um ar de espetáculo ao evento.
Na metade do show, a Pra. Talita Pagliarin convidou o Pr. Esdras Gallo, saxofonista e produtor do CD, para fazer um solo que emocionou a todos os presentes, abrilhantando ainda mais a noite.
Sem dúvida, este foi um evento que entrou para a história do ministério da Pra. Talita Pagliarin e ficou marcado no coração de todos que estiveram ali presentes.
Confira as fotos de como foi evento no site: www.talitapagliarin.com.br
Fonte: Amplitude A Produções
Também estivemos lá, e, fizemos uma matéria para o site "Super Gospel"... Confira: http://www.supergospel.com.br/noticia_talita-pagliarin-faz-lancamento-oficial-do-disco-amor-sem-limites_3464.html

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Turne Vai Brilhar - Mariana Valadão

O marido da cantora, Pastor Felippe Valadão, fez um vídeo para
apresentar a nova turnê do casal, do mais recente CD de Mariana: "Vai Brilhar".
Mariana tem carreira solo desde 2008, e, durante o ano, passa por muitas cidades do Brasil,
e, até pelo mundo afora.
Neste ano, até Paris receberá a Turnê Vai Brilhar, dia 29/04, segundo confirmação do
Pr Felippe em seu Twitter: "Confirmado podem divulgar dia 29/04 tem Turne Vai Brilhar em PARIS vai ser lindo em breve + informações!!!"

Veja o vídeo:


Para quem quiser convidar a Pastora Mariana e o Pastor Felippe em
sua igreja, eventos, ou, shows, segue os contatos abaixo:
contatomarianavaladao@hotmail.com
(43) 3324-3306
(43) 9925-6777
Nextel: 54794*6
Vídeo: Pastor Felippe Valadão
Por Juh Machado