sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Sou Feliz" - Novo cd do cantor Fernandinho

Olá pessoal!

Para todos que gostam do Fernandinho, segue aí a novidade, o mais novo cd do cantor já está a venda em todas as lojas do País!

Fernandinho tem marcado a geração dos jovens adoradores, e, apaixonados por Deus, e, por músicas.

Com suas letras impactantes, e, fáceis de serem decoradas, ele cativa ao público os levando a adorar a Jesus intensamente.

Segue abaixo matéria do novo cd, extraída do site do cantor:

“Sou Feliz”, o novo cd de Fernandinho, já está à venda nas lojas de todo o Brasil. Gravado ao vivo, na Segunda Igreja Batista em Campos dos Goytacazes/RJ, o álbum “Sou Feliz” possui arranjos de Fernandinho e banda, têm a participação especial de Stu G (da Banda Delirious?) nas guitarras e masterização de Jim Demain, em Nashiville-TN-USA.

No repertório de “Sou Feliz” encontram-se canções presentes na harpa e no Cantor Cristão. O disco é composto por 11 faixas dentre elas: Sou feliz, Grandioso És Tu e Chuva de Bênçãos. Destaque especial para a canção “Tocou-me” em que Fernandinho faz um belíssimo dueto com sua esposa Paula.

O cd “Sou Feliz” é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor, na voz e estilo Fernandinho. Hinos, gravados ao vivo, que favorecem a aproximação de Deus em adoração. Indicado para todos que buscam viver e celebrar a presença constante do Pai em suas vidas.

Compra pela internet: http://www.onimusic.com.br/oninews/oninews_dt.aspx?IdNoticia=129

Abço,
Equipe Faz Chover.


Fonte: http://www.fazchover.com.br/


Juh Machado.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Música da Semana: Mariana Valadão - Deus me Ama

Também toda semana, postaremos um vídeo de uma canção
que tem marcado várias pessoas no Brasil e no mundo!

Hoje fica por conta da mineira Mariana Valadão com a canção: Deus Me Ama.
Uma composição de Thalles Roberto que diz que mesmo sendo homens, Deus nos ama,
e, o amor dEle por nós é sem igual!

Se você gosta também de um cantor, ou uma banda, ou até tem banda,
envie seu vídeo para nós!

(juhvmachado@gmail.com)

Deus me Ama.



Juh Machado.

Entrevista com o Grupo de RAP AO CUBO

Olá pessoal!

Hoje temos a entrevista especial com o grupo AO CUBO.

Sempre atenciosos, com humildade e simpatia, responderam as perguntas, nos fizeram rir, e,
nos abençoaram muito!




Confira abaixo a matéria:

Entrevista com o Grupo AO CUBO.

1- O que esperaremos do AO CUBO este ano?

Muitas novidades. Estamos querendo fazer um DVD inédito, ao vivo, com músicas inéditas, participações. E o DVD de videoclipe que estamos esperando sair e não sai nunca! (Risos).

2- Vocês acabaram de participar do programa especial da Marcha para Jesus. Há quantos anos vocês participam do evento?

Com o AO CUBO participamos uma vez, essa é a segunda vez na Marcha de SP. Participamos de diversas Marchas com o AO CUBO desde 2008, várias regiões, várias cidades.

3- Qual a importância deste evento pra vocês?

Se você for ver fora do âmbito religioso, é um evento com mais de 2 milhões de pessoas, vários artistas, cantores internacionais ainda não conseguiram chegar nesse número no mesmo evento, é especial.

4- Como nasceu o grupo AO CUBO?

Nasceu em 2003, de amigos que tinham o mesmo ideal, planejamos em 2003, em 2004 fomos crescendo. 4 jovens que se uniram na intenção de mudar o mundo. (Transformar).

5- Recado para a galera do Blog.

Um salve especial para todos os fiéis escudeiros, sem Jesus a gente não é nada, e, sem alguém a gente não é ninguém. Que Deus continue abençoando a todos, e, siga-nos no twitter também @aocubooficial.


Gostaram?! Então sigam: @aocubooficial e visite o site oficial do Grupo: www.aocubo3.com


Juh Machado.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Entrevista com a Cantora e Pastora Talita Pagliarin


Olá, como prometido hoje postarei a entrevista com a cantora e pastora Talita Pagliarin,
que, atenciosamente respondeu à cada uma das perguntas.

Que você possa conhecer mais do ministério e da vida da cantora.

Confira abaixo a entrevista:

Entrevista com Talita Pagliarin


1- Olá Pastora, é um prazer realizar esta entrevista com você! Para começar, gostaria de saber os seus projetos para esse ano de 2011.

Temos a participação na Expo Cristã, que esse ano será especial, pois temos várias surpresas preparadas para quem passar por lá, temos o novo site que já está no ar, totalmente reformulado pelo pessoal da Quartel Design, com muito conteúdo para download, muita informação e interatividade. ALÉM DISSO, estamos preparando uma novidade a ser lançada no 2º semestre especialmente dirigida aos internautas e levitas da casa de Deus. Esse ano sem dúvida será um ano de vitórias, pois temos ainda muitos outros planos que devagarzinho iremos divulgando.

2- Como está a preparação do novo cd?

Esse disco vem para marcar outra fase do meu ministério, sei exatamente o que eu quero e esse CD vem com essa cara. Esse novo trabalho traz muitas novidades, dentre elas, a gravação ao vivo. Inclusive já iniciamos as gravações da parte instrumental do novo CD, que se chamará Amor sem Limites. Quanto ao local, ainda estamos analisando dentro do que queremos para as gravações, qual o melhor lugar, de acordo com as necessidades, mas essas e outras novidades ainda não podemos divulgar.

3- Sabemos que terá a participação do Pregador LUO no cd. Como está sendo a união de vocês para este trabalho?

PRÁ MIM TUDO ISSO É UM PRESENTE DE DEUS. TEMOS COMUNHÃO DO ESPÍRITO. TENHO CERTEZA QUE VAI FICAR DEMAIS. ELE E A SUA ESPOSA ALÊ SÃO GRANDES AMIGOS, PESSOAS DE DEUS MESMO, ALÉM DISSO, HIP HOP É COM ELE MESMO, ENTÃO DEI O TEMA PRÁ QUE ELE DESENVOLVA A MÚSICA COMO TAMBÉM TODA A PRODUÇÃO DESSA FAIXA. VAMOS ATINGIR UM OUTRO GRUPO DE PESSOAS, POR SER ALGO BEM DIFERENTE DO MEU ESTILO. ERA ISSO QUE EU QUERIA MESMO. FAZER ALGO BASTANTE DIFERENTE, REVOLUCIONAR PARA AQUELES QUE ESTÃO ACOSTUMADOS A ME OUVIR NUM ESTILO TOTALMENTE DIFERENTE.

4- Como é ser: mãe, esposa, pastora, apresentadora e cantora? Essa foi a vida que você sempre sonhou em ter?

EU SEMPRE DESEJEI FALAR DO AMOR DE DEUS, USAR A MINHA VIDA PARA O LOUVOR, EM PROL DO EVANGELHO. DESDE PEQUENA ERA SIM O MEU SONHO. CRESCI TENDO ESSES REFERENCIAIS NA MINHA VIDA. TAMBÉM DESEJAVA SER MÃE DE UMA MENINA, ME CASAR , ENFIM, COMO A MAIORIA DAS MENINAS, EU SONHAVA COM ISSO TAMBÉM. E DEUS FOI MUITO FIEL NA MINHA VIDA. CONHECI MEU GRANDE AMOR, O ALEXIS, AINDA BEM JOVENZINHA. FOI MEU PRIMEIRO E ÚNICO NAMORADO. JÁ ESTAMOS CASADOS HÁ 10 ANOS, MAIS 6 DE NAMORO. MAIS DA METADE DA MINHA VIDA. TENHO UMA FILHA MARAVILHOSA. SOU REALIZADA. COMO BUSCO PRIMEIRO O REINO DE DEUS, TODAS AS DEMAIS COISAS ESTÃO SENDO ACRESCENTADAS NA MINHA VIDA, E COM A AJUDA DO ESPÍRITO SANTO, CONSIGO REALIZAR TODAS AS COISAS, PORQUE DE VERDADE, A MINHA PRIORIDADE É DEUS.

5- Você está na lista de cantores confirmados na Marcha para Jesus 2011; Como é adorar ao Senhor junto com mais de 2 milhões de pessoas no evento?

UMA HONRA, UM GRANDE PRIVILÉGIO. UMA EMOÇÃO INDESCRITÍVEL PODER SUBIR ÀQUELE GRANDE ALTAR E LOUVAR AO SENHOR JUNTAMENTE COM UMA MULTIDÃO A PERDER DE VISTA. SÓ QUEM JÁ FOI É QUE SABE COMO É.

6- Você tem sonhos que ainda não foram realizados?

SOU UMA MULHER REALIZADA. MAS EU SEMPRE QUERO MAIS. QUERO REALIZAR MAIS PARA DEUS, QUERO CONHECER E PROSSEGUIR EM CONHECER MAIS A DEUS. PRÁ CONCRETIZAR SONHOS, A GENTE PRECISA ACORDAR NÉ? ENTÃO VAMOS LÁ QUE AINDA TEMOS MUITO A CONQUISTAR AINDA.

7- Deixe uma mensagem para o pessoal de casa.

NÃO SE PREOCUPE COM O AMANHÃ, DESCANSE EM DEUS. SÓ DESCANSA QUEM CRÊ. A PREOCUPAÇÃO É INÚTIL, NÃO PRODUZ NADA DE BOM. HÁ GRAÇA SUFICIENTE NO DIA DE HOJE PRÁ VC VENCER EM TUDO NESTE DIA. E A GRAÇA DE AMANHÃ NÃO CHEGARÁ ANTES. ENTÃO ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA E ELE TUDO FARÁ

Papo Rápido:

Nome Completo: Talita Pâmela Pagliarin

Data de Aniversário: 21/08/1982

Virtude: GENEROSIDADE

Defeito: INGENUIDADE, NOS DIAS DE HOJE, COMPLICADO...RS

Livro: BELEZA EM VEZ DE CINZAS DE JOYCE MEYER

Viagem: ISRAEL

Alguém: PODE SER “ALGUÉNS”? RS. JESUS, ALEXIS, ANNA VICTORIA

Frase: Não fique DESAPONTADO... Decida renovar suas esperanças e sonhos.

Fato Engraçado: Sou ótima prá cair, preciso sempre tomar cuidado. Uma vez no palco, levei um tombo, mas levantei, sorri e continuei seguindo em frente.

Música: Cura-me – Fernanda Brum


Quer saber mais do ministério da Pastora Talita?
Acesse: http://www.talitapagliarin.com.br/ ou @talitapagliarin (Oficial)

Juh Machado.


quinta-feira, 21 de abril de 2011

CD e DVD Thalles Roberto com data e local definidos!



Thalles gravará seu novo CD e DVD em BH no dia 30 de Julho.

Vejam a matéria no site do amigo Renatto Manga, e, em breve, entrevista com Thalles
em nosso blog.

Conhecido por inovar em tudo que faz, Thalles Roberto anuncia a gravação do seu próximo projeto, que será gravado ao vivo.

A notícia já é ótima não é verdade? Mas, temos mais a informar, o projeto já tem nome, local e data para acontecer, é isto mesmo; se liga.

O local escolhido por Thalles Roberto e sua equipe é o Chevrolet Hall em Belo Horizonte - MG. A noite do dia 30 de Julho (próximo) será histórica com a gravação do CD/DVD "História escrita pelo dedo de Deus".

Assim como os dois primeiros projetos Sala do Pai e Raízes, o projeto será pela Graça Music. Então abra sua agenda agora mesmo e, anote com caneta vermelha para não esquecer. Encontro marcado com Thalles Roberto no dia 30 de Julho, noite que no minimo PROMETE.


Fonte: Site Renatto Manga www.renattomanga.com

Juh Machado. (@july_zinha)


Cd Glória a Deus - Congresso DT

Olá gente!
Segue abaixo a provável distribuição de solos do cd Glória a Deus do Ministério de Louvor Diante do Trono.

O cd não é parte da coleção anual do Diante do Trono, é um cd a parte.
O 14° cd do ministério será gravado em Natal no dia 16/07!

Este cd Glória a Deus terá participações de: Pr. Adhemar de Campos e seu filho Rodrigo, Mariana e Felippe Valadão, Guilherme Fares (filho do Roney, baixista do ministério), Breno Borges (El Shamah) e Nívea Soares.

Veja a play list:

A distribuição de solos para o CD “Glória a Deus”, que será gravado durante o XII Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, com toda a certeza, deve ter sido um grandioso desafio para Ana Paula Valadão. O CD que contará com muitas participações de ex-integrantes do Diante do Trono e de pessoas que são parceiras do ministério. A listagem de solos não está completa, e à medida que novas informações forem divulgadas, estaremos atualizando esta postagem.

01. Deus está perto de nós – Ana Paula Valadão e André Valadão
02. Louvem -
03. Sou vencedor -
04. Maravilhado – Nívea Soares
05.Mil Línguas – Adhemar de Campos e Rodrigo Campos
06. Foi o Sangue -
07. Uma Gota – Israel Salazar e Ana Paula Nóbrega
08. Pela graça de Deus – Breno Borges (El Shamah)
09. O louvor oferecemos a Ti -
10. Te adoro meu Rei – Gui Fares
11. Só a Ti -
12. Ouço o Senhor passando aqui -
13. Deus Fiel – Felippe e Mariana Valadão
14. Lindo -
15 Glória a Deus –

Fonte: Portal DT www.portaldt.com

Mais informações em breve no Blog.


quarta-feira, 20 de abril de 2011

3 Anos do Site: RenattoManga.Com


Olá!

É com graande alegria que hoje apresento a entrevista do querido Renatto Manga (@RenattoManga) para nosso blog!

O seu site comemorou na última terça (ontem) 3 anos de existência...

Confira abaixo a entrevista, e, entenda de onde surgiu o site: renattomanga.com.

1- Olá querido... Seu site está comemorando 3 anos de existência...

Como surgiu a ideia de criar um site, e, falar sobre o meio gospel?

- Tudo começou depois da volta de uma viagem que fiz para o Lançamento do CD Sobrenatural do Pr. André Valadão na IBL. Muitas pessoas queria saber como foi (etc...). Foi então que tive a iniciativa de criar o (instinto) Blog, para informar a todos em um clique tudo que aconteceu, e então, iria acontecer no mundo Gospel.

2- Você sempre quis trabalhar neste meio?

- Não. Nunca imaginei ser administrador de um Site. Com isto, creio que tudo realmente é do coração de Deus.

3- Qual a melhor matéria que você já fez?

- Olha, a melhor é complicado dizer. Tantos momentos especiais vivemos em nossa caminhada. Curte muito ter feito a cobertura da Gravação FÉ. Entrevistar tantos nomes TOP da música Gospel também foi muito bacana.

4- O que tem a dizer de sua equipe?

- Enviados de Deus para minha vida.

5- Fale um pouco do CD comemorativo de 3 anos do site.

- Já é a terceira edição do CD comemorativo de 3 anos do Site. A seleção é feita com as canções mais pedidas no Programa Vivendo o Sobrenatural (apresentado por mim, todas ás Segundas-Feiras ás 20:30hs na rádio AmigosDT) durante o ano. O CD deste ano ficou lindão e a seleção esta impecável. Vale apena conferir.

6- O que você tem a dizer para aqueles (que como eu), também querem ingressar na

carreira jornalística, artística, desenvolvendo sites, blogs, e, artes no geral?

- Se você tem um sonho, a realidade é a formação na área. No mais, fazer tudo com muito amor e máxima dedicação possível.

7- O que você acha da área das artes dentro da Igreja?

- Primordial. Eu amo de mais um culto que a arte faça parte dele, a mensagem através da dança, teatro e até mesmo textos de reflexão são alvos que alcança muitas vidas de forma especial.

8- Uma mensagem para os que estão em casa.

- Primeiramente muito obrigado Ju pela oportunidade de compartilhar um pouco dos meus pensamentos nesta entrevista. E, a você que acompanha este bate-papo seja sempre muito bem vindo (a) ao nosso canalrenattomanga.com e o convite fica estendido para ouvir o Programa Vivendo o Sobrenatural todas ás Segundas ás 20:30hs na rádio AmigosDT. Para ouvir basta acessar nosso Site. Deixo para sua meditação a seguinte passagem Bíblica; Josué 1:8

Curtiu?

Visite então o site do Renatto Manga: www.renattomanga.com

Twitter: @renattomangacom / @renattomanga


Paz.