domingo, 24 de junho de 2012

NEWS: Brenda Danese recebe alta de Hospital

Brenda Danese recebeu ontem (23), alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 


Brenda Danese (3), filha do cantor Régis Danese, estava internada, e, 
fazendo tratamentos de quimioterapia no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. 


O cantor expressou agradecimentos em seu Twitter pelas orações, e, jejuns, e também, demonstrou 
a felicidade de ver sua filha bem, e, reagindo bem ao tratamento. 


"Brendinha saindo hoje Sírio Libanêz, sucesso 3 fase da quimioterapia. glória a Deus!!" - Régis Danese (@rdaneseoficial)


Brenda - Hospital Sírio Libanês (SP)

Brenda e o pai, Régis Danese - Sírio Libanês (SP)

Brenda deixa o Hospital acompanhada pelo pai, Régis

Vamos continuar e intensificar as orações pela Brenda, cremos em sua cura! 
Seguidores do Blog, amigos do Facebook, seguidores do Twitter, 
essa peleja não é só da Família Danese, é nossa, e, Deus está a frente! 



Por Juh Machado

quarta-feira, 13 de junho de 2012

NEWS: Diante do Trono veste a camisa da solidariedade no evento Canto Pela Vida 2012


Você é doador? Esta é uma pergunta que desafia o medo e a indiferença de muitos quando o assunto é “doação de sangue”. É por este motivo que a Vida FM Sat, uma das maiores emissoras de rádio evangélica de São Paulo, promove o evento “Canto pela Vida”, que tem como principal objetivo despertar o interesse da sociedade para o tema.
Ajudar ao próximo é um dos ensinamentos de Jesus Cristo e a sua doação pode não apenas ensinar, mas também transformar famílias”, este é o desejo da organização descrito no site do evento.
O “Canto pela Vida” será realizado na Praça da Luz, localizada em frente à Pinacoteca, na capital paulista. O evento terá início às 13h e reunirá vários nomes da música evangélica nacional. Entre eles, o Ministério de Louvor Diante do Trono que terá a missão de encerrar a noite do evento.
A líder do DT, Ana Paula Valadão Bessa, vestiu a camisa da solidariedade e, junto a outros cantores, gravou um vídeo especial para o evento. “Para comemorar a vida e unir o Corpo de Cristo em uma só voz, venha adorar ao Senhor no ‘Canto pela Vida’”, convida Ana Paula no vídeo.
Além do Diante do Trono, o “Canto pela Vida” terá as participações especiais de: Asaph Borba, Jotta A, Jonas Maciel, Marcelo Aguiar, Regis Danese, Daniela Araújo, Leonardo Gonçalves, Brenda, Renato Vianna, Bruna Karla, Juanribe Pagliarin, Ariely Bonatti, Jamily, Dan & Daniel, Alex & Alex, Paulo César Baruk, Nívea Soares e Talita Pagliarin.
A organização espera um público de mais de 100 mil pessoas. Seja você uma dessas pessoas a participar do evento. Venha ser impactado pela mensagem de que doar sangue e cadastrar-se como doador de medula óssea são atitudes que salvam vidas e são possíveis a todos, independente da classe social, grau de escolaridade ou diferenças.
Faça sua parte! A Vida FM Sat, com apoio da Prefeitura de São Paulo, veste a camisa da solidariedade. E o DT também!
Informe-se sobre a doação de sangue: http://www.cantopelavida.com.br/#doacao
Informações
Evento: 
Canto pela Vida 2012
Data: 
16/6/12
Horário:
 a partir das 13h
Local: 
Praça da Luz – em frente à Pinacoteca, São Paulo (SP)
Site: www.cantopelavida.com.br
Entrada: Franca
Realização: 
Vida FM Sat
Apoio: Prefeitura de São Paulo

segunda-feira, 11 de junho de 2012

NEWS: Talita Pagliarin é presença confirmada no Canto Pela Vida 2012



Talita Pagliarin é presença confirmada no show Canto pela Vida, que está sendo promovido pela Vida FM Sat para celebrar a Vida e incentivar a Doação de Sangue e de Medula Óssea, com apoio da Prefeitura de São Paulo e promoção da Rede Globo.

Neste dia passará pelo palco além da Talita Pagliarin os principais nomes da música gospel nacional como: Diante do Trono, Jotta A, Nívea Soares, Bruna Karla e muito mais.

O evento vai acontecer na Praça da Luz em frente a Pinacoteca a partir das 13 horas, onde os presentes (público esperado de 100 mil pessoas) serão incentivados a doar sangue e cadastrar-se como doador de medula óssea.
Mais informações sobre o evento acesse o site: www.cantopelavida.com.br.

Fonte: Amplitude A Produções

sábado, 9 de junho de 2012

NEWS: Novas informações sobre Brenda Danese

Brenda Danese sai de situação de risco, mas, tenta se recuperar e continua tratamento
de leucemia.


A família Danese, nessas duas últimas semanas, passou por um grande "aperto" em relação ao
tratamento de Brenda (3).


A filha do cantor Régis Danese teve 2 convulsões, sofreu erros médicos, e, continua internada, porém,
com previsão de alta da UTI.


Régis postou em seu Twitter que desde o dia 05, iniciaria um "Jejum de Daniel" pela vida da filha! 
Cantores, pastores, e, seguidores do Twitter, entraram no Jejum em que, durante 21 dias, só poderão comer legumes, água, verduras e frutas. 


A cantora e pastora Ana Paula Valadão, publicou em seu Twitter um apoio ao Jejum, retuitando (reescrevendo, e, declarando que está junto com a família), o que Régis havia pedido á todos: "Estamos unidos c vcs! RT : Gente, vamos reforçar orações p vida d Brendinha, vamos jejuar + p vida dela em nome de Jesus!!!!" (https://twitter.com/#!/anapaulavaladao


Pastores como: Apóstolo Estevam, Fernanda Brum, Sarah Sheeva, Felippe Valadão, e cantores como: Jozyanne, Aline Barros, entre outros, também entraram no Jejum, e, demonstram, nas redes sociais, e, via telefone, o amor pela família. 


Pessoas de todo lugar do Brasil têm se juntado ás suas Igrejas, e, líderes para interceder por Brenda, e, Régis disse em seu Twitter que, até pessoas da Alemanha, Itália, Portugal e EUA também têm orado, crendo, na vitória da pequena Brenda. 


A família, embora passe por momentos difíceis, sempre escreve sobre fé, baseados na palavra, como você verá nos próximos tweets Régis: 


"Obrigado Brasil que ora e jejua pela vida da Brendinha, que Deus abençoe todos em nome de Jesus!!! "

"Obrigado, Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Itália, Brasil, todos orando pela vida da Brendinha, que Deus abençoe todos em nome de Jesus!"

"Obrigado Japão pela orações!!!"

"Vamos continuar firmes no propósito do jejum pela vida da Brenda, 21 dias de jejum e oração!!! Jejum de Daniel, legumes, frutas e agua"


E ele comentou que, Brenda saiu da situação de risco, e, está á espera de um quarto para sair da UTI:


"A Brendinha já saiu da situação de risco, já tem dois dias que parou de vomitar, as plaquetas subiram, leucócitos também, Deus é poderoso!!!"

"Só está esperando desocupar um quarto para sair da UTI a qualquer momento, obrigado pelas orações e jejum, vamos continuar firmes no jejum"

"O vento forte passou, graças a Deus, obrigado Brasil e pessoas de outros países pelas orações e pelo jejum, o nosso Deus não falha!!!"


Agradece imensamente ás orações, e, disposição de cada um para o jejum. 


A família sempre mantém o público, amigos e líderes informados via Twitter: https://twitter.com/#!/rdaneseoficial .




Fonte: Twitter @rdaneseoficial 
Por Juh Machado 

NEWS: Gravação - Renascer Praise 17

A noite do dia 07/06/2012 ficou marcada e registrada na história de milhares 
de pessoas que, lotaram o Credicard Hall, em SP, para participar da 17ª gravação
do maior grupo de louvor da América Latina, Renascer Praise. 


Com o horário marcado para as 20:00, e, pontual, a banda do Apóstolo Estevam, presidente da
Igreja Apostólica Renascer em Cristo, estava no palco. Banda Inesquecível, marcando presença, 
deixou o público com "gostinho de quero mais" após apresentar as músicas: "Invasão", o clássico "Extra Extra", com muito rock'n roll, e, para encerrar, a canção de Apóstolo Estevam para seu filho, Bispo Tid Hernandes, que se encontra desde 2009 internado. A canção sempre emociona Apóstolo Estevam e platéia. 


 As palmas foram conduzidas pelo Apóstolo para a gravação, e, os gritos também. As cortinas se fecham, e, a ansiedade para o que virá, começa. 


Ás 20:45, Bispa Sônia Hernandes, líder da Igreja Renascer e do grupo de louvor, inicia a gravação com uma oração, e, ao abrir a cortina, vemos todos prostrados diante do Senhor! 


Todos ajoelhados começaram á louvar.

A música "Espírito Santo" marcou a noite com um lindo coral que cantava: "Espírito Santo, vem me encher tua liberdade me faz voar, sempre tem mais pra aquele que crê, vou olhar pra frente e me alegrar"... 


A terceira música da noite ficou na direção de Clóvis Pinho, e, um lindo coral e grupo de dança infantil, que, expressaram muita alegria na canção que dizia: "Maranata, ora vem Jesus...", exaltando a volta de Cristo. 



Após um testemunho de volta para os braços do Pai, a canção "Me Abraça" é entoada... Com um coro forte, em que diz: "De volta pro Pai, de volta pro Pai, para os braços do Pai, e ser só Seu, somente Seu, me abraça Espírito de Deus... Me abraça, me abraça, me abraça, e, cura o meu coração..." 

Todos cantaram, e, mergulharam no amor de Deus. 

Banda do PA se colocou para louvar, e, em uma breve ministração da Bispa Sônia, juntamente com uma encenação da história do filho pródigo, Tiago, Bárbara Amorim e Robson Araújo recebiam calçados, anéis, colares, e, vestes novas. 


Clóvis Pinho assume a direção novamente, e, "Chegar em Sião" é um som contagiante, junto com Dj Alpiste e Asaph Hernandes, membros da Igreja Renascer, e, participações especiais da noite. 

Ainda na direção, Clóvis canta uma música que compôs para Apóstolo Estevam, baseando-se em sua pregação no retiro de Carnaval da Igreja Renascer, sobre a cruz de Cristo. A  música emocionou ao Apóstolo, que, derramou algumas lágrimas enquanto recebia a homenagem de Clóvis. 

"Pelo Sangue", lindamente apresentada com o ministério Tribo de Dança, com roupas vermelhas, e, bem relatados os valores do sangue de Jesus na cruz. Momento emocionante para todos os presentes na casa de shows. 

Apóstolo Estevam assume a direção para pregar. Uma palavra curta, simples, e, objetiva, sobre a cruz de Cristo.

O líder da Igreja Renascer enfatizou que hoje, muitos se preocupam em falar de um Deus que dá, mas, poucos pregam salvação! 
Relatou a escolha de Dimas, ladrão que, reconheceu o poder do Senhor ali, naquela cruz. 
"De que vale o homem ganhar o mundo todo, e, perder a eternidade?", perguntou o Apóstolo. 
Dimas reconheceu o Salvador, e, disse: "Senhor, aonde Tu estiveres, eu quero estar". Jesus respondendo á Dimas, disse: "Hoje mesmo estarás comigo no Paraíso". 





Após a Palavra de Apóstolo Estevam, Bispa Sônia reassume a direção do grupo, e, conta como nasceu a música "Novo Dia". 


Bispa contou que, foi ao hospital visitar seu filho, Bispo Tid, e, começou á orar e chorar, e dizer: "Senhor... Eu tenho dor! Eu tenho dor! Eu quero ser livre"... E então, o Espírito Santo á visitou, e replicou: "Sônia, que horas começa o novo dia?" - Bispa respondeu: "O novo dia começa á meia-noite". - "E, como está tudo á essa hora?", disse o Senhor. "Está tudo escuro... Muito escuro..." E então, Deus começou á mostrar que, sim, é tudo escuro, porém, quando chega 5, 6 horas da manhã, o dia começa á clarear, e então, confortou a Bispa mostrando que, em Seu relógio, o Seu tempo chegará (as 5, 6 horas da manhã). 


O público cantou fervorosamente o refrão de "Novo Dia", que diz: "Novo dia, novo tempo, a fé faz aparecer. O impossível, o inatingível, de repente vai acontecer"... 


Em seguida, para concluir a declaração de fé de "Novo Dia", veio a canção "Vou viver meu Milagre". Em breves palavras, a líder do grupo ministrou sobre a multidão dizendo que, os milagres vão acontecer nas casas, vidas e famílias. 


"Vento de Deus" trouxe uma atmosfera de profunda adoração e tempo de se render ao Espírito Santo! O próprio grupo não conteve as línguas e nem as lágrimas. O público continuou correspondendo á cada canção e ministração da Bispa e demais membros do Renascer Praise. Momento de muita adoração. 


"Bendizei ao Senhor" e "Sentimento Novo" foram as canções escolhidas para encerrar a gravação. 


"Bendizei ao Senhor" dizia em seu refrão: “A honra, a glória, a força pertence a Ti, Digno és, Digno és"... 




Ao término do evento, Bispa agradeceu á todos e disse que, as vozes ficarão para sempre registradas nesse CD e DVD. Em profunda gratidão, abençoou a multidão que saía lentamente do Credicard ás 23:45, e, uma de suas últimas palavras foi, revelar o nome do CD: "Novo Tempo". 






Agradecemos mais uma vez, á toda equipe de Imprensa da Igreja Renascer, que, 
sempre nos apóia, Michelle Barros, Raquel Tenuta (Redação - Igospel), Raul e Bruna, Silas, e, claro, Apóstolo Estevam e Bispa Sônia Hernandes por sempre abrirem as portas para nós. 




Veja mais fotos em: http://juuhmachadoo.blogspot.com.br/p/fotos.html


Fotos por: Juliana Machado e Silas Moreira 
Redação: Juliana Machado 
Apoio: Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Michelle Barros e Raquel Tenuta 





quinta-feira, 31 de maio de 2012

News: Notícias de Brenda, filha do cantor Régis Danese


Após o sucesso obtido pela canção "Faz Um Milagre em Mim", podemos dizer que, a canção se tornou oração diária do cantor Régis Danese, após saber, no início do ano, em uma viagem á Disney que Brenda, sua filha de 3 anos, estava com Leucemia. 

A rotina do cantor mudou. Ele continua fazendo shows, atendendo á convites, porém, seu tempo está mais voltado ao tratamento de quimioterapia da pequena Brenda. 

Cantores, pastores, amigos e admiradores, tem, todos os dias, mandado mensagens de fé e esperança para o cantor através das redes sociais, como o Twitter. 

Régis relata todos os dias de como Brendinha está, quando ela faz quimioterapia, ele sempre deixa todos por dentro do que está acontecendo... 

Hoje o cantor postou em seu Twitter, após retuitar mensagens dos amigos, e, admiradores: "Continue sempre em oração pela Brendinha, se Deus e com nós quem será contra nós, agindo Deus quem impedirá." (https://twitter.com/#!/rdaneseoficial)

Conheça mais sobre a doença (Leucemia): 

Leucemias são doenças malignas que acometem os leucócitos, os glóbulos brancos do sangue presentes nos gânglios linfáticos e na corrente sanguínea.
Assim como os glóbulos vermelhos (cuja função é transportar oxigênio para órgãos e tecidos) e as plaquetas (células responsáveis pela coagulação), os leucócitos são fabricados dentro da medula óssea a partir de uma célula-tronco e são responsáveis por grande parte do nosso sistema imunológico.
Nas leucemias, além de perder a função de defesa do organismo, os glóbulos brancos doentes produzidos descontroladamente reduzem o espaço na medula óssea para a fabricação das outras células que compõem o sangue e elas caem na corrente sanguínea antes de estarem preparadas para exercer suas funções.
Tipos
Não se conhece a causa da maioria das leucemias, que podem ser classificadas de acordo com a evolução e o tipo de defeito dos glóbulos brancos:
Quanto à evolução:
a) Leucemia aguda – quando as células malignas se encontram numa fase muito imatura e se multiplicam rapidamente, causando uma enfermidade agressiva;
b) Leucemia crônica – quando a transformação maligna ocorre em
células-tronco mais maduras. Nesse caso, a doença costuma evoluir
mais lentamente, com complicações que podem levar meses ou anos para ocorrer.
Quanto aos glóbulos brancos afetados:
a) Leucemia mieloide, linfocítica ou linfoblástica – afeta as células linfóides; é mais frequente em crianças;
b) Leucemia linfoide ou mieloblástica – afeta as células mieloides; é mais comum em adultos.
Sintomas
Os primeiros sinais geralmente aparecem quando a medula óssea deixa de produzir células sanguíneas normais.
Anemia, fraqueza, cansaço, sangramentos nasais e nas gengivas, manchas roxas e vermelhas na pele, gânglios inchados, febre, sudorese noturna, infecções, dores nos ossos e nas articulações são sintomas característicos das leucemias agudas.
As leucemias crônicas de evolução lenta podem ser completamente assintomáticas.
Diagnóstico
O hemograma é o exame indicado para avaliar as condições em que se encontram as várias séries do sangue.
Havendo alterações indicativas da doença, o mielograma permite a análise direta do local afetado para identificar o tipo de célula anormal que impede a fabricação dos outros elementos do sangue. A biópsia da medula óssea é o exame definitivo para a confirmação do diagnóstico.
As leucemias crônicas, às vezes, são diagnosticadas num exame de sangue de rotina.
Tratamento
O tratamento édividido em duas etapas. A primeira é chamada de indução da remissão. O objetivo é eliminar as células doentes, denominadas blastos, que são muito sensíveis à quimioterapia. Na segunda fase, são introduzidas as estratégias de consolidação para combater possíveis focos residuais da doença.
Pacientes que não respondem satisfatoriamente a esse esquema terapêutico podem beneficiar-se com o recurso do transplante de medula óssea.
Recomendações
* Leucemias é o nome dado a um agrupamento de doenças diferentes entre si, que podem acometer adultos e crianças e exigem tratamentos complexos. Felizmente, muitos casos da moléstia podem ser curados e, mesmo que não sejam, a sobrevida dos pacientes pode ser aumentada com qualidade em muitos anos, com os recursos terapêuticos à disposição;
* O corpo costuma dar sinais de que algo não vai bem. Se notar algum sintoma diferente, procure assistência médica.

Vamos continuar em oração! A Brendinha precisa, e, sua família também! 

Por Juh Machado. 

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hoje é Dia de Promoção no Gospel Goods!

Nessa sexta, o site Gospel Goods está com uma mega promoção de CDs e DVDs
pra você!!!

Já pensou, CDs de cantores como: Leonardo Gonçalves, André Valadão, Luiz Arcanjo por
menos de R$10,00??

Confira:


http://www.gospelgoods.com.br/promocoes.php




Por Juh Machado.