quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Detalhes...

Ouvi uma frase da Ludmila Ferber em seu dvd em que ela dizia:

'Deus é tão sensível á nossa sensibilidade... '

E que frase profunda... Nós temos dentro de nós um Deus sensível, amoroso, que é detalhista em tudo o que faz!

Vou contar experiências que tenho tido, bem pessoais e muito 'pequenas' ...
Sabe quando você passa por uma loja e diz no seu pensamento: Poxa, eu queria uma roupa quase igual á esta... Um casaco daquele... Uma bota daquela...

Enfim... Quando isso acontece comigo, eu oro: Senhor, aquela roupa é tão bonita, mas tão cara... Senhor. o Senhor poderia me dar uma dessa, né?!

Pode parecer loucura, mas Ele ouve! Ele observa nossa humilde oração...
E ás vezes chego na Igreja e me deparo com irmãs e elas me chamam num cantinho e dizem: Irmãzinha, trouxe isso, isso e aquilo pra você!
Roupas não de marca, não caras, mas da forma que eu queria, da maneira que precisava!

Esse parece ser um exemplo bobo, mas não é!
Deus se importa com você, e os detalhes da sua vida interessam á Ele...
Seja pra falar, pra comer, pra vestir...

Ele é seu melhor amigo e sempre está preocupado com você!

Ele é um Deus de DETALHES ...

By Juh Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário