terça-feira, 26 de outubro de 2010

Promessas !

Deus têm me surpreendido á cada culto.. Seja ele de #Missoes, #Oracao, #Palavra, #Adoracao... Ontem no culto de oração e orava, intercedia pelas pessoas, me calei e comecei á flar c Deus sobre mim... Disse á Ele q as vezes bate dúvida dntro de mim em relação ao meu chamado, pois ando mto rouca, smpre fico rouca e cheguei num desespero até q falei: 'Senhor, qro a minha voz, e q #NUNCA + haja rouquidão, há pessoas q ñ sabem oq é ficar rouco, e Tu me deu voz, me deste dom... O inimigo tá tntando me barrar, então q ele toq d qq jeito, mas ñ toq em minha voz'... disse isso c mta dor no ♥, neguei minha vontade.. Nssa vontade ñ é d sofrer, é de ñ ter problema algum, ñ é?! E ali as meninas foram levantadas p orar por uma menina q tava ali quase sendo batizada c o Esp Santo, e eu comecei a orar em línguas.. . Qdo a oração terminou, meu pai começou a louvar e no fim os irmãos passaram recados de Deus uns para os outros.. Uma irmã disse bem assim . pra mim: Ju, Deus disse q sua cura está próxima.. No seu próximo exame vc vai sair mto feliz do médico... Ñ #DUVIDE, creia. E ela foi orar cmg.. Naqla hra eu chorei, q ñ conseguia nem falar.. Deus é tão bom! Eu ñ reclamo da minha enfermidade p ngém, nem p Deus Ele me sonda e vê as minhas dores, minha vontade d nunca mais me aplicar, de nunca mais tomar aqles medicamentos (lágrimas nos olhos..) Ele me vê, a única coisa q faço é questionar as vezes, mas ñ #reclamando.. E eu sei q se eu ñ tivesse essa enfermidade, minha mãe ñ teria buscado por mim e eu nunca teria ouvido flar de #Cristo! Nem me dou de coitadinha. pq ñ rola.. mas Dues é fiel e se Ele tem promessa, Ele. cumpre! vces ñ tem noção de como eu fiquei feliz só em ouvir isso!!! Ñ é a cura, mas se Ele diz q tá perto... Uhuuuuuuuu!! só esperar! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário