terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nunca diga NUNCA para Deus!

Tem tempos e tempos na nossa vida...
Muitas vezes acontecem situações em que pensamos que Deus não está mais olhando para nós.
Cantamos, ministramos, pregamos... Mas lá o fundo nem nós mesmos conseguimos CRER!

Crer em que?
Nas promessas, no chamado.. Aí começamos á duvidar, achar que somos incapazes de realizar a obra.

Eu estava pensando assim nesses dias...
Ouvi tantas palavras proféticas sobre meu chamado esse ano, mas estava desacreditando em tudo por causa de situações...

Mas aí na Vigília enquanto fazíamos a primeira oração de pedidos pessoais, pedidos de perdão, chorei feito criança pedindo mudança pra Deus.
Mudança no olhar, no falar, no sentir, no agir ...

E Deus pela boca do Pr, disse que me amava, que eu era especial pra Ele, que era pra mim levantar minha cabeça e marchar, ñ abaixar a cabeça!

Uau! Recebi um impacto mto forte!
Aí chorei de gratidão... E foi um derramar lindo! Recebi tantas canções dEle enquanto orava e pedi para q até a hora que eu chegasse em casa essas canções tivessem vivas, para que eu não as esquecesse... Eu cheguei a pensar em NUNCA mais cantar...

Mas sei que o que SOU, o que TENHO, é DELE, por ELE e para ELE!

Não sei o que Deus te falou, talvez não saiba quem você seja, ou o seu chamado...
Mas saiba: NUNCA diga NUNCA para Deus!
Ele te ergue e te levanta, e, toda a palavra contrária tem que retroceder e não te atingir para o nome do Senhor ser EXALTADO!

Confie no Senhor!

Música: Eis-me Aqui (Renascer Praise 14)
'O meu chamado é maior que a minha própria vida' ... ♪

Bjs, Juh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário