segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aconteceu: Marcha para Jesus 2O11

Peço milhares de desculpas pela demora referente ao post da Marcha realizada dia 23 de Junho em SP, só consegui sentar e ver tudo hoje, com a correria do dia a dia, e, este post tinha que ser especial, afinal, eu, Clau, Thaiza e Suh (que ajudaram voluntariamente o nosso Blog), ficamos atras do palco para cobrir o evento, fazer entrevistas, etc... A Marcha para Jesus é um evento anual, que, ocorre desde 1992... Em sua 19ª edição, o evento ajuntou 5 milhões de pessoas segundo sua organização, e, tratou de assuntos polêmicos como pedofilia, união homofóbica, etc... O líder do ajuntamento, Apostolo Estevam falou a nós sobre o que é para ele a Marcha, confira:

"A Marcha é a expressão de Joao 17, a unidade do Corpo de Cristo, todas as Igrejas adorando a Cristo uma caminhada de vitórias e conquistas." (@apostoloestevam via Twitter)
Nosso Blog conseguiu 3 entrevistas exclusivas para você!


- Priscila Alcântara (@PriAlcantara):

- Pri, o que você acha do evento da Marcha para Jesus?
Bom, é o sexto ano que participo da Marcha, e, mesmo quando eu não cantava eu sempre vinha Marchar, e, é um movimento muito bom, a gente se sente muito bem louvando a Deus, e, é muita gente né, de vários lugares do Brasil, do mundo, é uma experiência muito boa a cada ano na marcha, é sempre uma emoção diferente.

- Quais suas expectativas pra hoje?
Cada marcha se supera e eu tenho certeza que hoje vai se superar também, vai ser bom com certeza, cada um vai dar o seu melhor e com certeza cada ano mais animação, melhor fica.

- Um recado para a galera que acompanha o Blog, Twitter:
Quero mandar um beijo para todos vocês agradecer pelo carinho, grande beijo, sucesso, que Deus abençõe vocês! Obrigada.

- Brenda dos Santos (@_BrendaOficial)

-Brenda, o que você acha do evento da Marcha para Jesus?
Esse evento aqui é uma coisa muito boa para quem não é evangélico, ser convidado por alguém evangélico, pode vir pra cá, podem aceitar o Senhor Jesus como verdadeiro Salvador das suas vidas, e, eu acho que pra ter uma comunhão maior com Deus.

- Quais as suas expectativas para esse evento?
Ai, tomara que lote bastante, que seja uma benção, muitas pessoas cheias do Espírito Santo, e, seja uma benção!

- Deixa um recado para o pessoal do Blog, Twitter...
Um beijo, Deus abençõe, fiquem firmes no Senhor Jesus até o dia que Ele vir!


- Além do Véu (@alemdoveu_) - O que vocês acham do evento, da Marcha para Jesus?
É simplesmente o maior evento do planeta, né, evangélico, não tem o que dizer contra, nada, é uma benção estar aqui, poder participar, várias pessoas sendo abençoadas, tocadas, estar conhecendo Jesus.

- Como é estar ali no palco, e, ver aquela multidão que não tem fim?
É emocionante né, as pernas tremem (risos), já é o terceiro ano, mas, as pernas tremem, é uma delícia, é muito bom...

- Deixem um recado para o pessoal do Blog, Twitter...
Você twitteiro, siga-nos no @alemdoveu_, @alemdoveu_van. @alemdoveu_davis, @alemdoveu_manu, tamu lá, tamujunto, é um prazer ter vocês como seguidores. Deus abençõe!


Sigam-me no Twitter: @_JuhMachado.



Juh Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário