terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Banda Resgate começa a turnê 2012 com gás total

Após as férias mais que merecidas da Banda Resgate, o ano começou para eles com gás total no Teen Street Brasil 2012.
 
O Teen Street Brasil faz parte de uma Agência Missionária Internacional com mais de 50 anos de existência voltado a jovens e adolescentes.
 
A nona edição do evento no Brasil aconteceu semana passada no Cesumar na cidade de Maringá, onde mais de 1.500 adolescentes cantaram e pularam ao som do Rock n´Roll inteligente e divertido da Banda Resgate, dentro desses adolescentes estavam os filhos dos integrantes da banda que participaram do congresso durante a semana toda.
 
“Foi incrível ver nossos filhos tendo experiências com Deus nesse evento e ainda poder fazer parte desse momento que eles irão levar para a vida toda” afirma Zé Bruno vocalista da Banda.
 
Outro marco do evento foi a apresentação do novo show, sincando o som e imagem a um repertório de tirar o fôlego que mescla os sucessos da banda como 5:50 AM, Infinitamente Mais, Rock da Vovó com as músicas do CD “Ainda não é o último”: Depois de Tudo, Jack, Joe e Nancy in the Mall, entre outras.
 
Com certeza o ano começou bem para o Resgate que promete rodar o Brasil com esse show e ainda lançar um disco inédito esse ano.
 
Confira as fotos de Mel Lisba no evento através do Flickr da Banda: http://www.flickr.com/photos/bandaresgate.
 
                                                                      
 










 
Fonte: Amplitude A Produções
 
Siga a Banda no Twitter: @bandaresgate 
Curta a Página no Facebook: http://www.facebook.com/bandaresgate                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário