quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vânia Marx prepara para breve o novo CD "Ressurreição"

A cantora Vânia finaliza no próximo mês seu novo CD "Ressurreição", que tem a produção musical assinada pelo músico e marido da cantora Ronaldo Gomes e a produção vocal de Léo Marxx que também assina algumas composições.

O segundo CD da cantora, que gravou "Caminho" em 2007 está previsto para ser finalizado no final de fevereiro e traz participações especiais, entre elas o do cantor Marcelo Aguiar.
Vânia define o título como "um renovo de Deus na minha vida, onde Ele trouxe "ressurreição" de sonhos, de projetos, de vida.

"Ressurreição" será um CD de Louvor e Adoração, característica muito presente na carreira da cantora que por 13 anos fez parte do grupo de louvor Renascer Praise. E virá com uma mistura de vários ritmos, e assim como no CD anterior contará com uma canção que terá elementos da música árabe com músicos nativos convidados.

"O CD é um presente também pra mim, preparado com todo o cuidado e carinho. Espero que não só curtam o som, mas que ele possa alcançar vidas" conta Vânia Marx



Fonte. Ana Lopes - @AnaLopes9

Por Juh Machado - @_JuhMachado

Nenhum comentário:

Postar um comentário