sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cobertura do Lançamento do DVD E CD Inesquecível no via Funchal . Banda Liderada Pelo Apóstolo Estevam Hernandes

Inesquecível foi este nome dado ao Cd solo de Apóstolo  Estevam Hernandes que marcou a noite de sexta feira 13  de abril no , via funchal que fez  uma multidão rir chorar , se alegrar , se emocionar e pular muito com a banda de Rock liderada por Apóstolo Estevam Hernandes e nós fomos ate láh conferir de perto tudo oque acontece nesta noite INESQUECÍVEL .
 
 
 
O Evento Se Iniciou conforme dito as 21h na melhor casa de Show de São Paulo o Via Funchal.
E para Abrir este Show Inesquecível A Dupla Jefferson e Sullen A Dupla Mais conhecida Como `Para Nossa Alegria´ Fizeram a abertura deste espetaculo Gospel , eles agitaram uma multidão de pessoas que riram e se emocionaram com estes dois jovens de uma vida humilde com um testemunho de vida que emociona qualquer coração , E antes de se apresentar Jefferson Cituo uma passagem que diz que e a sua verdade ´´Uma Coisa pedi ao Senhor , e a buscarei; que possa morar todos os dias da minha vida para contemplar a formosura do Senhor e inquirir no seu templo`` (Salmos 27-4).Logo em seguida agitou todo o Via Funchal Com o Hit Para Nossa Alegria .
 
 
Em Seguida o palco ficou por conta da Maior banda de louvor da America Latina ,o Renascer Praise liderado pela esposa do Apóstolo Estevam Hernandes ,Bispa Sonia Hernandes Que veio para agitar e levar o publico do via funchal a louvar os grandes sucesso do grupo Como Na Força Do Louvor  e Sobre as águas  e lançar a mais nova musica do Renascer Praise 17 Espirito Santo  .Que sera Gravado no Parque do Ibirapuera Dia 07-06-2012 
 
 
 
-Depois Foi a Vez do Pastor Kleber Lucas Que veio do Rio de Janeiro Apenas Para  acrescentar para esta noite ser mais Inesquecível do que ela Já estava sendo ele cantou varios sucessos como `Melhor de Deus ´ , `Quatro Estações´  e `Deus cuida de Mim´
 
 
 
 
Após as apresentações que marcaram esta noite era momento da chegada do momento principal da noite a Grande Apresentação da Banda Inesquecível ,as Bispas Sonia Hernandes e Fernada Hernandes Esquetaram a galera para Chamar a grande atração da noite. 
 
 
O Grande Momento 
Para dar introdução ao show da banda, um vídeo produzido pela Rede Gospel de Televisão foi transmitido ao público. O vídeo contou um pouco da história do Rock Gospel no país por meio de muitas imagens que relembraram os primeiros shows gospel do passado, encontros como os realizados na Lins de Vasconcelos, que marcaram a história de muitas vidas. 
 
O Apóstolo Estevam Hernandes surgiu no palco de óculos escuros, o público foi ao delírio e logo cantaram junto com a banda a música "Sepulcro Caiado".
 
 
Um dos pontos altos do show foi a música Gênesis com a participação de Brother Simion, que durante um tempo morou na casa do Apóstolo Estevam e fez parte do começo do Inesquecível. O público se emocionou com a música que diz que somos frutos do sonho de Deus.
 
A emoção tomou conta do Via Funchal no momento em que o Apóstolo Estevam cantou a música Amigo Maior em homenagem ao seu filho Bispo Tid. Enquando a música tocava imagens do Bispo Tid em vários momentos eram projetadas no telão.
 
 
 
O show que era pra ter sido finalizado com a música "Extra" teve um replay da música "Invasão", momento em que o apóstolo, banda e o público fizeram uma grande festa.
 
 
Portal Gospel Oficial 
Texto: Bruna Evelyn - @BrunaHaruno e @_RaulVinicius
Fotos: @_RaulVinicius
 

Um comentário: