sexta-feira, 6 de maio de 2011

Entrevista Exclusiva com Cantor Thalles Roberto

Olá...

Hoje trago a entrevista do cantor Thalles.


Thalles tem se destacado na música gospel... Suas canções falam sobre voltar ao Pai, voltar ao
carinho do Senhor, e, sua voz forte e 'rouca' marca ainda mais as canções que representam sua história de vida!

Thalles, um homem humilde, com experiência de vida, muita história para contar, e, atenciosamente me recebeu nos estúdios da Rede Gospel antes de entrar no ar para uma entrevista abençoada, como ele mesmo disse em seu Twitter.

Ele voltou para a casa do Pai, e, voltou para ficar!

Veja a entrevista:
Entrevista Thalles Roberto

Thalles, fale um pouco do seu novo projeto para esse ano.

Eu no dia 30 de Julho de 2011, no Chevrollet Hall em Belo Horizonte vou estar gravando meu cd e DVD ao vivo, Thalles Uma História Escrita pelo Dedo de Deus.

Qual a importância de um evento como a Marcha para Jesus? É a primeira vez que você participa desse evento?

A Marcha para Jesus é a primeira vez sim, e, meu trabalho tem alcançado uma visibilidade muito grande em São Paulo e eu acredito que Deus me deu essa oportunidade de participar, a gente não sabe os caminhos de Deus, né, mas eu acredito que Deus tem me dado essa oportunidade de participar da Marcha para Jesus para consolidar de vez a minha relação com São Paulo. Eu amo essa cidade de coração, eu acho São Paulo, a magia do tamanho da cidade muito legal (risos), o gigantismo assim, então assim, eu creio que é como se Deus tivesse me dizendo: “Ta aí filho a chave da cidade, seja abençoador, seja profeta, nessa geração”.

Haverá participações especiais em seu novo cd?

Eu ainda não fiz contato com ninguém, e, to orando pra que Deus esteja direcionando tudo, eu ainda não defini quem vai participar, o que vai acontecer, to orando, e, o que Deus for me mostrando a gente vai fazer. Eu acabei de convidar o Apóstolo Estevam pra fazer uma letra pra mim, e aí a primeira participação confirmada, assim que ele confirmar com a letra vai ser a dele, vai ser uma honra pra mim.

Quem é Thalles Roberto hoje?

Um servo. Eu sou uma pessoa simples, eu sei quem eu sou, eu não sou nada além do que aquilo que Deus me prometeu, e quero alcançar tudo o que Deus me prometeu, meus sonhos, meus objetivos, mas com muita humildade, sem pisar em cima de ninguém, to aprendendo com a vida, aprendendo com o crescimento, aprendendo com o sucesso do meu trabalho, aprendendo que nós temos que ser cada vez menos pra que Deus cresça, aprendendo que nós temos que ser humildes, aprendendo que temos que reconhecer nossos erros, aprendendo que nós temos que buscar a Deus pra que Deus possa se revelar em nós. Que nós possamos ser cheios do Espírito Santo, eu sou uma pessoa que tem vivido muito aprendizado em Deus e a única que quero na minha vida é continuar sendo cercado pelo amor de Deus. Thalles por Thalles é um servo, humilde, com um coração de servo, que quer fazer a vontade de Deus e que ama Jesus Cristo acima de tudo.

Como é ver pessoas te chamando para eventos, uma multidão marcando presença em seus shows? Qual a sensação?

É inexplicável porque eu vim de um mundo secular, todo mundo sabe que eu participei do Jota Quest, depois do Jamil e Uma Noites, tive a oportunidade de cantar com muitos nomes da música, mas uma coisa é você ir e participar do show de uma banda, outra coisa é você ir e fazer o seu show, cantar suas músicas, ver que as pessoas estão ali por causa de você, isso é muita benção, é benção de Deus, e eu estou muito feliz com tudo o que Deus está fazendo em minha vida, eu quero continuar na presença de Deus pra que Ele continue a fazer o que Ele tem feito!

Recado para o pessoal que acompanha o Blog.

Alô pessoal que acompanha o blog da Juh Machado, eu sou o Thalles, queria deixar um grande abraço pra Juh, pelo carinho dela, durante a semana inteira, eu vi, é que é muita gente a cabeça da gente esquece, mas eu vi durante a semana toda no Twitter você falando que estaria aqui conosco, comigo e com Doninha, é muito carinho, e, você ter se programado, no seu coração para nos esperar, eu dou muito valor nisso, sabe, as pessoas falam: “poxa, as pessoas ficam enchendo o saco”, mas, eu amo fazer isso, eu gosto de falar, sempre vou estar à disposição, as perguntas eu vou responder, obrigado pelo seu carinho com a minha pessoa, com meu ministério, eu vejo isso de uma forma muito legal, deixo um abraço à você, Juh, e, todos que acompanham o blog que você sejam muito abençoados, que o Espírito Santo de Deus desçam sobre vocês, sejam cheios de Deus, busque a Deus, aprenda com os erros de vocês, peçam perdão a Deus, não volte a fazer aquilo, se corrija na presença de Deus, muito obrigado pela oportunidade, seja cheio de Deus e cresça rumo ao toque da trombeta de Deus. Obrigado, viu Juh?! Deus abençoe em nome de Jesus. Valeu.

Quero agradecer mais uma vez ao Doninha que me ajudou muito para que essa entrevista se realizasse, ao Thalles pela atenção, pelas palavras que recebi de sua parte no Twitter, pelo aprendizado que tive aquela tarde, e, pelas palavras que recebi pelo Raul na quarta feira. Agradeço a equipe da Rádio Gospel, Giba e toda a produção, e a equipe da Rede Gospel que nos receberam muito bem, e, nos deixaram a vontade!

Esse é o Thalles, que, me surpreendeu com sua simplicidade, humildade, mas, que carrega consigo o forte brilho do Espírito Santo!


Juh Machado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário