segunda-feira, 30 de maio de 2011

Samuel Macedo - Portal DT

Ola!
Sexta-feira foi dia de apagar as velinhas... Isso,
uma pessoa muito especial comemorou mais um ano de vida na presença do Pai!

Para quem não sabe o site www.portaldt.com é nosso parceiro, e,
o querido Samuel Macedo foi o aniversariante do mês!

ROOOOOOOOOOOOOOOOW,(como ele mesmo diz enfatizando os gritos de
Ana Paula Valadão) Viva!

Conheça um pouco mais da vida desse menino abençoado...

Samuel Macedo, 20 anos.

Vida com Deus

Bom, nasci em um lar evangélico. Mas no ano de 2009, ao ouvir o CD 10 Anos Diante do Trono

Minha vida foi mudada.

Foi assim que surgiu a admiração pelo ministério?

Siiiiiiiiim.

Fui tocado, pela regravação de canções que marcaram minha vida. Aí, tudo começou. Não há nada melhor, do que estar diante do trono. Deus, em seu infinito amor me levou para a Rede Globo para vivenciar aquele momento maaaaaaaaaaaravilhoso!



Qual a melhor experiência que voce já teve em sua vida cristã?

Olha, foi meu encontro com Deus. E também, um momento na abertura desse Congresso

em que a Ana cantava Diante do Trono.

Como foi sua integração no site: PORTAL DT?

'

Após a gravação do DT12, um amigo me apresentou o site fiquei apaixonado,

E participei de um processo de seleção para integrar a equipe.

Qual seu maior sonho ?

Meu maior sonho, é fazer CTMDT e cumprir o chamado de Deus para minha vida

que é influenciar pessoas, através da comunicação e das artes.

Você acha que essa area das artes ainda está escondida nas Igrejas?

Muitas pessoas têm o dom, mas por medo não buscam desenvolve-lô

Mas, também há muitos que corream atrás daquilo que Deus quer

Sim, e não. É muito relativo.

Samuka', deixe um recado para os que estão em casa que querem se 'encontrar' na vontade de Deus, e, que também gostam do DT.

Salmos 37:4

Essa é a minha msg

Entregue-se a vontade de Deus e creia no que Ele fará através de você !

Amém Samuka! Obrigada por tudo querido, deixa Deus te usar!
Te desejamos toda sorte de bençãos!!!


Siga-o no Twitter: @samuelxmacedo
e acompanhe: www.portaldt.com


Juh Machado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário