sábado, 20 de agosto de 2011

Entrevista com João Lúcio Tannure, 'ex-integrante' do DT


1- Olá João, é um prazer poder entrevistá-lo... Conte-nos um pouco de sua vida com Deus, e, trajetória na música.

Me converti aos 18 anos! Desde pequeno sempre tive muita sede de Deus mas pensava que o meu encontro com Ele seria algo espetacular com fundo musical, fogos de artifício ou efeitos especiais, enfim, alguma coisa especialmente fora do normal! Quando entendi a simplicidade do projeto de Deus em entregar Jesus para tomar o meu lugar e desta forma me redimir, aceitei este sacrifício e reconheci a Jesus como meu Senhor e Salvador! Helena, minha esposa me ajudou a entender tudo isso!

Desde criança eu me envolvi com música e teatro. Aulas de piano, curso de artes cênicas, coral da escola, festivais de música além da influência de meus pais e meu avô que era cantor profissional! Quando entrei para a Igreja, naturalmente me envolvi com esta área também!


2- Como foi sua passagem pelo Diante do Trono?

Literalmente uma ESCOLA! E como em toda escola, fiz amigos para a vida toda!!! Deus foi bondoso comigo ao me escolher para participar deste projeto!

3- Você é casado com a também ex-integrante do DT, Helena Tannure. Como era possível ambos atenderem às viagens da banda, e, serem pais, família, tudo ao mesmo tempo?

Era a propósito de Deus! Nunca tivemos dificuldades no ministério por causa chegada de um filho! Ao contrário, cada um que chegava se integrava e sempre colocamos a família em primeiro lugar! Nossos filhos sabem disso e sempre nos abençoaram e incentivaram a prosseguir!


4- O que você espera de sua vida daqui pra frente?

Continuar cumprindo o Chamado Dele para mim! Isso não pode mudar sejam quais forem às novidades e as circunstâncias!

5- Como você vê a área das artes na Igreja?

Rompendo. Devagar ainda, mas rompendo! Precisamos entender que o diabo não cria nada e não tem nada! A música, o teatro, a literatura, a dança e qualquer manifestação artística são todas criadas por Deus! Devemos usar tudo isso para adorar e comunicar a Deus! O fato de outros usarem de forma negativa não as torna "coisas" do diabo.

6- Você continuará fazendo parte da equipe do 'Crianças Diante do Trono'?

Sempre que solicitado estarei à disposição! Amo dar a voz ao meu amigo Ed!

7- Como descrever a Helena?

A mulher mais sensacional do mundo! Minha amada companheira em tudo!!!

8- O que seus filhos acharam de vocês terem saído do DT?

Ficaram tristes como nós, mas em paz, como nós!!!


9- Seus filhos também querem ser cantores/pastores?

Todos são muito talentosos! Cantam, tocam, dançam, representam e criam muito! Temos promessas de que teríamos pastor, profeta, intercessor e adorador! Deus tem o tempo e oramos para que sejam guiados pelo Espírito Santo!

10- Deixe um recado para o pessoal do Twitter e Blog.

Galera cristã "internética" relacione-se, também por aqui, mas sempre com o Senhor e sempre com as pessoas, pois elas precisam ver Jesus em você!

Papo Rápido

Nome Completo: João Lucio Tannure Junior

Data de Aniversário: 01/10

Virtude: Atencioso

Defeito: Intolerância

Livro: Da Janela ao Monte

Viagem: Paris (para namorar)

Alguém: Jesus

Frase: Os vencedores são ensináveis!

Fato Engraçado: Quando era bem mais jovem estava com dor no pé e disse que precisava ir ao "Pediatra"

Musica: "Tua Presença Satisfaz" Nívea Soares (CD Emanuel)


Juh Machado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário