quinta-feira, 11 de agosto de 2011

News: Conheça o júri técnico do Troféu Promessas

O Troféu Promessas é a maior premiação da música gospel nacional, e em sua primeira edição, já está movimentando toda a imprensa e o público em geral que acompanha as novidades desse segmento. Via twitter, foram divulgados alguns nomes que irão compor o comitê organizador da premiação, que julgará e escolherá os trabalhos que irão seguir para a votação popular.

Dentre os nomes, estão representantes de todas as maiores gravadoras gospel do Brasil e também de radialistas. Confiram alguns nomes:

Júnior Monteiro, que é o idealizador e produtor do projeto. Ele também é o produtor e gerente de operações especiais do Ministério de Louvor Diante do Trono. Marcus Motta, representando a Quartel Design, empresa responsável pela assessoria e divulgação do evento. Maurício Soares, que é presidente da área gospel da Sony Music. Ana Paula Porto, que é presidente da Graça Music. Alomara Andrade, representando a MK Music. Oséias Leal, representando a Central Gospel. Marcelo Toller, presidente da Som Livre. Vagner Jimenes, representando a Canzion Brasil. Bianca Pagliarin, representando a Rádio Vida 96.5 FM (SP). Gilberto Sousa, representando a Rádio Gospel 90.5 FM (SP).

Por enquanto esses foram os nomes divulgados, não sabemos se há outros nomes. Eles se reunirão nesta segunda (09) e escolherão os 20 melhores trabalhos de cada categoria, que seguirá para voto popular a partir do dia 16 deste mês.

O Troféu Promessas recebeu mais de 1.600 inscrições, dentre elas trabalhos como do Diante do Trono, Aline Barros, Fernanda Brum, Cristina Mel, Ludmila Ferber, Fernandinho, dentre outros. O evento acontecerá na Praia do Flamengo em dezembro, com data a confirmar, e contará com presenças já confirmadas do Diante do Trono, Ludmila Ferber, Asaph Borba, dentre outros grandes da música gospel. O troféu será transmitido ao vivo para todo Brasil pela Rede Globo. Ele é fruto da parceria entre a Rede Globo e a GEO Eventos.

* Fonte: renattomanga.com // Portaldt.com


Juh Machado



Nenhum comentário:

Postar um comentário