sexta-feira, 11 de novembro de 2011

APRESENTANDO... MINISTÉRIO TRIBO DE JUDÁ




Há seis anos os integrantes do Ministério Tribo de Judá convivem profissionalmente, todos professores de uma escola de música na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro – Nova Iguaçu.

O que parecia ser um encontro meramente profissional funcionou como encubadora de uma grande amizade e uma vida ministerial em comum.

Sem que percebessem, os cultos semanais na empresa já haviam se tornado ensaios e momentos de composição dos “colegas de trabalho”.

Com muito profissionalismo e unção, há 2 anos este grupo entendeu o motivo daquele encontro e tornaram-se um Ministério de Louvor que chega ao cenário gospel pra fazer a diferença por onde passa, com canções que são frutos de experiência e vivência pessoal de seus integrantes. O CD intitulado “O melhor de Deus”, traz 12 lindas canções e pode ser ouvido e adquirido no site do Ministério.

O Min.Tribo de Judá, conta com a bela voz de Rosi Claudia, que foi Ministra de louvor na Igreja Apascentar, e teve Davi Sacer como um de seus fomadores.

Com muita firmeza e graça ela conduz as ministrações do “Tribo de Judá”, sempre levando o público a adoração.

Eles cantam, pregam, realizam Work Shops e vivem de música, estão juntos pra realizar o melhor de Deus nesta terra.

Conheça as músicas do Ministério Tribo de Judá no site www.ministeriotribodejuda.com.br – siga-os no twitter @mtribodeJuda .

Contatos pra shows e eventos podem ser feitos com Glaucia Rocha (21) 8208-4787 ou assessoriatribodejuda@hotmail.com

Por Juh Machado / Glaucia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário