sábado, 5 de novembro de 2011

ESPECIAL: EXPO CRISTÃ - ENTREVISTA COM DANY GRACE

Hoje traremos a entrevista com a cantora Dany Grace, que esteve na EXPO CRISTÃ, e, está com muitas novidades juntamente com sua gravadora, Graça Music. Dany já gravou dois CDs pela gravadora: "Na Hora Certa" e "Dependente". Além do mais, Dany é apresentadora do programa: 'Noite com os Adoradores de Deus', exibido todos os Domingos a partir das 22:00hs pela RIT, emissora de TV da Igreja Internacional da Graça de Deus. Ela e o Pr. Jozias Cruz comandam o programa apresentando adoradores de todo o País para o pessoal de casa.Veja uma parte da história da cantora, o que Deus tem feito através de sua vida, e, as muitas novidades preparadas para o povo de Deus.

1- Dany, o que você está achando desse evento?

Bom, a Expo todos os anos é benção na vida de todos os cantores, e, não só os cantores, todos aqueles que têm trabalhos para apresentar, editoriais, livros, CDs, é benção todo ano, e mais especial essa Expo que completa 10 anos, e, a gente está aqui com a Graça Music, feliz, ainda divulgando o CD que foi lançado ano passado, mas, feliz com os lançamentos novos dos nossos amigos, da Mari,e, de tantos outros adoradores, muito feliz. Então, a Expo sempre é benção pra gente com certeza!

2- Quando vai ter CD novo, DVD?

Então, já estamos com projetos para o ano que vem, a gente quer fazer um DVD, nós vamos lançar um testemunho, onde nós queremos abençoar a vida de todo o povo de Deus com testemunho também, então, tem bastante coisa pra chegar, vários clipes, a gente tá se organizando pra estar saindo novidade até Dezembro ainda.

Dany, conta bem resumido, o seu testemunho.

Resumidamente, né, a palavra de Deus vem desde o ventre, e, fui dada como morta no ventre da mamãe, o diagnóstico quando bebê é que eu era surda, muda, altista, e hoje, contemplar toda glória do Senhor na nossa vida, isso é maravilhoso, fico muito feliz com tudo isso, pelo cumprimento da Palavra de Deus.

Fale um pouquinho do seu casamento...

Verdade! Casei, estou feliz, estou muito realizada, e, sei que isso também é parte da promessa de Deus pra mim. E, meu esposo o Denis Mariani, publicitário, vai auxiliar demais o ministério, então tudo isso é complemento da obra de Deus nas nossas vidas...

5- Deixe um recado para a galera do Blog, Twitter...

Com certeza. Pessoal do Blog, do Twitter, eu amo vocês, sempre mantenham contato uns com os outros, que o Senhor continue abençoando a todos, e, vamos ficar ligadinhos aí que sempre vai ter novidades de todos os adoradores no Brasil.


Acompanhe o Ministério da Dany Grace pelo: http://www.danygrace.com.br/

ou Twitter Oficial da cantora: @danygrace


Por Juh Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário