quarta-feira, 13 de junho de 2012

NEWS: Diante do Trono veste a camisa da solidariedade no evento Canto Pela Vida 2012


Você é doador? Esta é uma pergunta que desafia o medo e a indiferença de muitos quando o assunto é “doação de sangue”. É por este motivo que a Vida FM Sat, uma das maiores emissoras de rádio evangélica de São Paulo, promove o evento “Canto pela Vida”, que tem como principal objetivo despertar o interesse da sociedade para o tema.
Ajudar ao próximo é um dos ensinamentos de Jesus Cristo e a sua doação pode não apenas ensinar, mas também transformar famílias”, este é o desejo da organização descrito no site do evento.
O “Canto pela Vida” será realizado na Praça da Luz, localizada em frente à Pinacoteca, na capital paulista. O evento terá início às 13h e reunirá vários nomes da música evangélica nacional. Entre eles, o Ministério de Louvor Diante do Trono que terá a missão de encerrar a noite do evento.
A líder do DT, Ana Paula Valadão Bessa, vestiu a camisa da solidariedade e, junto a outros cantores, gravou um vídeo especial para o evento. “Para comemorar a vida e unir o Corpo de Cristo em uma só voz, venha adorar ao Senhor no ‘Canto pela Vida’”, convida Ana Paula no vídeo.
Além do Diante do Trono, o “Canto pela Vida” terá as participações especiais de: Asaph Borba, Jotta A, Jonas Maciel, Marcelo Aguiar, Regis Danese, Daniela Araújo, Leonardo Gonçalves, Brenda, Renato Vianna, Bruna Karla, Juanribe Pagliarin, Ariely Bonatti, Jamily, Dan & Daniel, Alex & Alex, Paulo César Baruk, Nívea Soares e Talita Pagliarin.
A organização espera um público de mais de 100 mil pessoas. Seja você uma dessas pessoas a participar do evento. Venha ser impactado pela mensagem de que doar sangue e cadastrar-se como doador de medula óssea são atitudes que salvam vidas e são possíveis a todos, independente da classe social, grau de escolaridade ou diferenças.
Faça sua parte! A Vida FM Sat, com apoio da Prefeitura de São Paulo, veste a camisa da solidariedade. E o DT também!
Informe-se sobre a doação de sangue: http://www.cantopelavida.com.br/#doacao
Informações
Evento: 
Canto pela Vida 2012
Data: 
16/6/12
Horário:
 a partir das 13h
Local: 
Praça da Luz – em frente à Pinacoteca, São Paulo (SP)
Site: www.cantopelavida.com.br
Entrada: Franca
Realização: 
Vida FM Sat
Apoio: Prefeitura de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário