quinta-feira, 1 de março de 2012

MINISTÉRIO HERDEIROS DO ALTÍSSIMO




Segundo disco do grupo é aguardado, com lançamento em abril

Criado em 2008 a partir do zero, o ministério de louvor Herdeiros do Altíssimo lança o disco ‘Quando tudo acabar só vai de novo começar’. Gravado na igreja do Evangelho Quadrangular de Sivianópolis (MG), o segundo trabalho do grupo está com lançamento previsto para abril, mas até lá muitos jovens poderam aprender, crescer e se tornar ministros da palavra.

Com a união do casal Társis Siqueira e Marília Marques de Andrade é que começou a história do ministério. A visão dos dois era reunir jovens, na maioria carente e que não conheciam a música, para evangelizar onde Deus mandasse.

Após dois anos de caminhada e com o grupo formado, o ‘Herdeiros do Altíssimo’ passou a executar o projeto evangelístico em 12 cidades vizinhas, que ficou conhecido como projeto Missões 2010. Nesse mesmo ano foram um dos responsáveis pela primeira marcha para Jesus em Silvianópolis, com participação de Mariana Valadão e banda. O encontro reuniu cerca de seis mil adoradores no município com sete mil habitantes.

Em 2011 aconteceu o lançamento do primeiro CD intitulado "Lugar de intimidade" onde, na verdade existia um projeto de disco que, acabou sendo feito com mil cópias e reproduzido pela mck para ajudar a custear o evento segunda Marcha para Jesus em Silvianópolis-MG com Thalles Roberto.

O Ministério já participou de diversos eventos em igrejas próximas a região e sempre leva a palavra para igrejas onde ainda há pouca condição financeira, fazendo assim com que os jovens que ainda não conhecem a verdade através de ritmos e ministrações possam aprender e se tornar também ministros da palavra.




Fonte: http://www.creio.com.br/2008/musica01.asp?noticia=801
@CREIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário