quinta-feira, 1 de março de 2012

Os novos projetos da cantora Denyse Bittencourt para 2012

A cantora Denyse Bittencourt entra em estúdio no próximo mês para a gravação do novo CD. Denyse que pretendia lançar o CD no segundo semestre de 2011 se tornou mãe à pouco e a chegada de Mateus, o segundo filho da cantora com o músico Felipe Cruz adiou um pouquinho os planos, mas como diz uma de suas canções: "Nossos corações podem fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus, seus pensamentos são mais altos que os meus"

O novo CD da cantora, segunda da carreira solo, já está com algumas composições escolhidas e arranjos preparados e terá a produção e direção musical de Felipe Cruz que também produziu o primeiro CD.

O projeto virá com uma nova roupagem em relação ao primeiro trabalho "Aliança no Altar" gravado em 2008, mas sem perder a característica de Louvor e Adoração, principal influência da carreira da cantora, e contará com uma participação especialíssima, mas ainda é surpresa.
Algumas das novas canções já estão sendo executadas nos eventos em que Denyse tem ministrado.

O novo CD não é a única surpresa de Denyse para 2012, a cantora acaba de montar uma produtora, a DB Produção Artística que tem como foco o agenciamento, assessoria e produção de artistas e eventos no segmento gospel.

"O ano de 2012 será um ano muito especial para mim, tem muita coisa nova para acontecer, e um novo tempo de Deus, estou me preparando para viver esse novo tempo e com certeza será muito especial e isso será refletido no nosso CD, que tem sido preparado com muito amor e a excelência que deve ser entregue a Deus" declara Denyse Bittencourt

Para ficar por dentro das novidades e da carreira acompanhe a cantora nas redes sociais, onde Denyse está sempre conectada:
Twitter: @cantoradenyse
Facebook: Page: denysebittencourtoficial ou Perfil: denysebittencourt2 ou acesse o site: www.denysebittencourt.com.br

Por Ana Lopes. @AnaLopes9

Nenhum comentário:

Postar um comentário