terça-feira, 27 de março de 2012

Entrevista Exclusiva com Bianca Toledo

Bianca Toledo... Cantora, compositora, escritora, mãe, mulher, milagre! 


Conseguimos uma entrevista com Bianca, um milagre de Deus! 
Bi, como é carinhosamente chamada por amigos e admiradores, é a prova de que Deus 
ressuscita os mortos no século XXI, da mesma forma que, o fazia a 2012 anos atrás... 


A história de Bianca é emocionante! Aconselho a leitura de sua vida em seu site: http://www.biancatoledo.com.br/testemunho.html, ou se preferir os detalhes, e, sentir um pouco desta 
"viagem" pela qual Bianca passou por 52 dias em que esteve em coma, aconselho que leia o seu livro "A História de Um Milagre", e, você não será mais o mesmo! 


Mas, sem muitas voltas, vamos aos relatos da própria cantora sobre sua vida, quem ela se tornou
após o longo período em que esteve em coma, etc. 






Confira a entrevista exclusiva com Bianca Toledo: 



Entrevista Juliana Machado

1-    Bia é um prazer poder entrevistá-la... Conte-nos um pouco da Bianca Toledo... Quem é a Bianca, os sonhos que tem...
Sou um milagre, alguém que alcançou a graça, que é o favor imerecido de Deus, e o que sonho é poder levar aos quatro cantos minha história de milagre e alcançar vidas para o Senhor, assim como a minha um dia foi alcançada.

2-    Há tempos atrás, você passou por um momento muito difícil em sua vida... Você saberia descrever sua vida antes e depois do ocorrido?
Sim, Hoje vivo o quebrantamento de contestar todos os dias os limites do meu corpo e nas marcas me lembrar que sou totalmente dependente da graça e da misericórdia de Deus. O quebrantamento me esvazia e a gratidão me preenche. 

3-    Como você se sentiu ao ver que tantas pessoas (pelo Twitter, nas Igrejas, etc.), estavam orando constantemente a Deus por sua recuperação? 
Eu vi o agir poderoso de Deus que dilata os corações e manifesta seu amor de forma que excede nosso entendimento, mas nos mostra o poder da união de um povo que cre em Jesus independente da religião. O Poder da solidariedade, da união da igreja, e da oração persistente. Me emociono e muito sempre que encontro alguem que orou por mim por meses sem me conhecer. 

4-    Sua voz ainda está frágil para cantar... Tem previsão de quando possa voltar a cantar? Graças a Deus já estou voltando. É um desafio, a manifestação de mais um milagre, e me surpreendo todos os dias. Já estou escrevendo repertorio e este ano tem disco novo!

5-    Você está indo contar seu testemunho em Igrejas... Como tem sido esta nova experiência? 
Minha vida hoje não para. Estou em todos os lugares, e sempre transbordando de alegria em ver que o amor de Deus tem alcançado vidas através da minha historia. Essa é minha maior alegria.

6-    Que palavra você poderia deixar para as pessoas que sofrem de alguma enfermidade, ou tem algum parente na situação parecida com a qual você viveu?
Vale  a pena lutar pela vida, e acreditar no impossível. A eminência do fim pode ser a descoberta de uma nova vida. E toda dor, na verdade é uma chance, de sermos vencidos pelo Bem, de sermos menores para descobrir que existe um poder maior, que age quando os recursos acabam, quando as repostas se calam, quando somos pouco, Ele se torna Tudo. E a vida muda de cor.. 

7-    Conte-nos um momento emocionante (além de sua restauração) em sua vida neste ano.
Emocionante foi a gravação do DVD de ministração da História de um milagre, onde desfrutamos da plenitude de Deus e vimos centenas de pessoas entregando suas vidas a Jesus. Sei que este Dvd entrará nos hospitais, nos presídios e nos lares onde receberão uma semente de esperança.

8-    Deixe um recado para os leitores do Blog.
Deus existe, envergonha a incredulidade, e surpreende a ciência.  O fim é um ponto de vista, e certamente não é o ponto de vista dos eternos.

Papo Rápido.  

Nome Completo: Bianca Pereira de Toledo
Data de Aniversário:  12/06/1979
Virtude: Persistência
Defeito: Intolerância 
Livro: Bíblia
Viagem: Adoração 
Alguém: Espírito Santo 



Gostaria de agradecer a Ana Lopes, assessora da Bi que nos ajudou na entrevista, e, 
a Bianca pela atenção, e, por compartilhar conosco as experiências desta História! 


Lembrando que, Bianca gravou há pouco um DVD contando seu testemunho, e, em breve, 
postaremos o local e data de lançamento para vocês!


Fotos: Facebook - Bianca Toledo - por Renata Barbosa (@re_missionaria)
Agradecimentos: @AnaLopes9
Twitter: @BiancaTolledo 


Por @_JuhMachado 



2 comentários:

  1. Muito boa a entrevista.. Amei! Que Deus a abençoe cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. Esta uma história impactante que todos deveriam testemunhar. É a história de um milagre. É a prova viva de que Deus ressuscitar mortos hoje.

    ResponderExcluir