sábado, 8 de outubro de 2011

ANÁLISE: CD E DVD - VAI BRILHAR - MARIANA VALADÃO

“Vai Brilhar” é o primeiro CD e DVD ao vivo da cantora Mariana Valadão.

O álbum foi gravado na noite de 24 de Maio de 2011, na Igreja Batista da Lagoinha, e, contou com as participações especiais de seus irmãos Ana Paula e André, seus pais Pr. Márcio e Renata, e, seu esposo Felippe e filho Tito Valadão (este participante no DVD).

O CD de Mariana contém 14 músicas entre regravações e músicas inéditas, como: ‘É Tudo Teu, Senhor’, ‘Vai Brilhar’ e ‘Mariana’.

Além do projeto ao vivo, pudemos perceber o amadurecimento na voz da cantora, mas, ainda assim, o jeito e voz meigos e doces de Mariana não se apagaram.

A produção musical do CD assinada por Ruben di Souza (que produziu todos os CDs da cantora), abrilhantou o projeto. Algumas canções ganharam novas introduções, efeitos diferentes, sem contar a espontaneidade de Mariana em cada música, que, fez com que um coral de mais de 6 mil vozes presentes na IBL cantassem cada música, dessem cada brado, emocionando a cantora e aqueles que ouvem o CD.

Outro ponto importante é que, o CD e DVD estão 100% do que foi o show!

O CD de Mariana inovou e superou as expectativas!

No DVD a cantora não esconde a felicidade de estar ‘em casa’ realizando o sonho... Mariana não para de dançar e pular nas músicas, como: ‘Vai Brilhar’, ‘Vida de Deus’, ‘Agora é Festa’ (destaque para esta na qual surgem bolhas de sabão ‘caindo’ sobre o palco e público).

Ambos estão empolgantes!

Mas, não para por aí... Breve postaremos uma entrevista da cantora realizada na Expo Cristã, em que, ela diz que haverá muitas outras novidades, e, pede para que todos fiquem atentos a tudo o que for divulgado!

Adquira o CD de Mariana Valadão pelo link: http://www.rumo.com.br/prod,IDLoja,5274,Y,3919101646721,Det,True,IDProduto,3101903,cds-adoracao-pop-cd-vai-brilhar---mariana-valadao

O lançamento do álbum aconteceu na 10ª Expo Cristã, em São Paulo, onde Mariana compareceu 2 dias para atender ao público! O DVD foi recorde de vendas logo no primeiro dia (23/09). No sábado a noite (24/09), já estava chegando a 3ª remessa de DVDs no stand da Graça Music.

Mariana, nos dois dias, ficou mais de 5 horas sentada dedicando CDs e DVDs, tirando foto com o público, distribuindo Revistas MV, vendendo camiseta, e, orando, conversando com cada um, tanto público quanto Mídias e amigos de gravadora...

Está para sair mais remessas do DVD, aguarde, e, acompanhe a cantora em seu Twitter Oficial @marianavaladao e site: www.marianavaladao.com!


Se Eu Apenas Te Tocar - DVD VAI BRILHAR

http://youtu.be/49UM_mOjI88


Por Juh Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário