domingo, 2 de outubro de 2011

ESPECIAL: EXPO CRISTÃ - ENTREVISTAS

Aconteceu no Anhembi, São Paulo, dos dias 20 á 25 de Setembro a Expo Cristã, feira expositiva gospel.
Nosso Blog compareceu á Expo nos dias 23 e 24 de Outubro, e, trouxe algumas novidades de cantores, como: Mariana Valadão, Dany Grace, Dream Voices, Nívea Soares, entre outros... As entrevistas serão postadas gradativamente neste mês em nosso Blog, começando hoje por Nívea Soares e Pr. Antonio Cirilo.

ENTREVISTAS:


Nívea Soares (23/09)

Nívea, o que você acha do evento?

A Expo é uma grande oportunidade pra galera se encontrar, pelo menos pra mim, é um lugar onde encontro amigos, gente que eu não vejo há muito tempo, e ter sempre contato com as pessoas, o que é muito importante; eu creio que é uma oportunidade também daquilo que é óbvio, que é mostrar nossos produtos, e o que tenho sempre a dizer é que isso não seja o centro, que Jesus seja a motivação dos nossos corações e que Ele seja sempre a nossa fonte pra que aquilo que a gente faça realmente tenha um motivo.

Fale um pouquinho de seu novo DVD.

Vai ser dia 12 de Novembro, lá em Belo Horizonte, na Igreja Batista Central do Luxemburgo, e, o título vai ser: “Glória e Honra”, e a gente tá com uma expectativa muito grande daquilo que Deus vai fazer esteja orando por nós, e, fica de olho no site: www.niveasoares.com pra mais informações.

Um recado para a galera do Blog, do Twitter...

Pessoal, que Deus abençoe vocês, que Jesus seja sua fonte, saiba que essa fonte nunca se esgota, nunca se cansa, os homens, eles se esgotam, eles nos frustram as vezes, mas Jesus continua sempre o mesmo, sempre o mesmo Maravilhoso, o mesmo Fiel, e o mesmo Deus que nos ama, apesar de nós, e, que nos sustenta todos os dias. Viva todos os dias pra Ele, e, faça dEle a sua fonte.
















Pr. Antonio Cirilo (24/09)

Pr, o que o senhor acha desse evento?

Uma benção. Onde tem gente abençoada no mesmo lugar, só pode resultar em benção! Está sendo muito bom, muito bonito, até agora está maravilhoso. Deus abençoe.


Próximas entrevistas: Pra. Denise (Min. Batista Nova Jerusalém) e Pr. Zé Bruno (Resgate)


Por: Juh Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário