domingo, 30 de outubro de 2011

NEWS: GRAVAÇÃO DO CD/DVD "GLÓRIA E HONRA" - NÍVEA SOARES

Nívea Soares e equipe estão a todo vapor na produção do novo CD e DVD. 'Glória e Honra' foi o título escolhido por Nívea para dar nome ao novo álbum, que tem por base as passagens de Isaías 53:11 e Apocalipse 5.

A gravação acontecerá no dia 12 de novembro, num sábado, na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte, capital mineira. O álbum será composto por canções inéditas e canções do CD Emanuel que recentemente alcançou a vendagem superior a 80.000 cópias, dando à Nívea Soares o disco de platina.

Glória e Honra é o 7º álbum da carreira solo de Nívea Soares. A partir do dia 26 começam os ensaios da gravação e serão transmitidos via twitcam pelo twitter @niveasoares.

De acordo com Nivea Soares, "este é um DVD que fala muito sobre a pessoa de Jesus, sua obra e a necessidade de intensificar nossa busca pela Sua presença".

Serão várias canções inéditas no estilo congregacional, incluindo "Seu amor nunca falha" (Your love never fails) gravada tambem por Jesus culture, dentre outras que certamente farão parte do repertório das igrejas em todo o Brasil no proximo ano.

São esperadas na noite cerca de 4000 pessoas privilegiadas que poderão participar deste dia tão especial.

Para adquirir o seu ingresso você pode acessar o site
www.lojaniveasoares.com, ou se estiver em Belo Horizonte, pelas melhores livrarias evangélicas. Como a capacidade de público é limitada, corra para comprar o seu ingresso antes que acabe.

Quem comprar o ingresso do DVD ainda ganha um CD "Emanuel".














Via Ministério Nívea Soares

Por Juh Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário