sábado, 8 de outubro de 2011

NEWS: BISPA SONIA – UMA MULHER DE BEM COM A VIDA

Bispa Sônia Hernandes, líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo juntamente com seu esposo, Apostolo Estevam Hernandes, além de sua forte influência como líder da Igreja e do maior grupo de louvor da América Latina, Renascer Praise, está agora investindo em livros que, contam como uma pessoa pode viver, baseada na Palavra ‘De Bem com a Vida’.

Bispa Sônia sempre demonstrou ser uma mulher de coragem, e, que não tem medo de desafios ou de opiniões contrárias.

Com base em algumas áreas de sua vida pessoal, Sônia escreveu seu primeiro livro ano de 2010: ‘Pensamentos que te deixam De Bem com a Vida’.

O livro contém 31 capítulos, que, para a autora, podem ser lidos em 1 mês, lendo-se então, 1 capítulo por dia em ordem, ou, alternadamente, dependendo da escolha do leitor.

O livro alcançou diversos lares do Brasil, e, rendeu bons frutos, tanto que, neste ano, Bispa Sônia escreveu mais um livro, como se fosse uma Biografia, intitulado: ‘Vivendo de Bem com a Vida’.

Em Setembro deste ano, na Bienal do Livro – RJ Bispa Sônia deu uma tarde de autógrafos, que, passou de 2 horas atendendo ao público.

A chegada deste livro aumentou o número de visitantes da Bienal, sem contar que, houve mais de 2 mil exemplares vendidos, recorde total de vendas em pleno lançamento!

“Meu sonho é que este livro ajude mais e mais pessoas a viverem de bem com a vida. Estar na Bienal do Rio, este evento internacional, e entre tantos autores premiados é uma honra para mim.”

Adquira os Livros de Bispa Sônia: http://www.gospelbay.com/br/list.php?depto=*DF013D334EA4C845E92EDF83988A1E763EC8B733&cat=*EB454481F497CEB0604448647607544B3021F15E

Fonte: http://www.bispasoniaoficial.com/site/livros/livro-da-bispa-sonia-hernandes-vende-mais-2-mil-exemplares-na-bienal-do-rio/

Por Juh Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário