sábado, 22 de outubro de 2011

ESPECIAL: EXPO CRISTÃ - ENTREVISTA COM HELENA TANNURE


1- Helena, o que você está achando do evento, da Expo Cristã?

Bom, é a primeira vez que estou aqui na Expo Cristã, e, eu estou muito feliz porque ela propicia pra gente comunhão, de eu ouvir das pessoas o que Deus está fazendo na vida delas através da minha vida, e, isso me encoraja a prosseguir, então, está sendo benção ver pessoas como você (risos).

2- Conte um pouco do seu livro, de onde veio a ideia, inspiração...

Esse está escrito já tem 10 anos, e agora o Senhor abriu as portas pra que ele fosse lançado, no tempo não que eu planejei, no tempo que Deus planejou, e, o tempo de Deus é sempre melhor que o nosso, então, a expectativa do meu coração é que “Da Janela ao Monte” leve esperança e encorajamento para as pessoas que lerem em nome de Jesus.

3- Dê um recado para o pessoal do Blog, Twitter...

Pessoal do Blog, pessoal do Twitter, olha, que vocês usem a internet pra glória de Deus, pra expansão do reino, a internet é um lugar que pode ser extremamente edificante ou destrutivo, que vocês escolham a melhor parte, em nome de Jesus.

Twitter Oficial da Helena: @HTannure Por Juh Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário