quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ESPECIAL: EXPO CRISTÃ - ENTREVISTAS

Hoje nosso Blog traz uma entrevista exclusiva feita com Mariana Valadão, que, lançou seu primeiro CD e DVD ao vivo na Expo Cristã nos dias 23 e 24/09 em São Paulo.







Mari, como está sendo a expo pra você nesse ano tão especial?

Muito, muito especial porque é o lançamento do meu primeiro CD e DVD ao vivo, e, eu tive a oportunidade de estar aqui dois dias, eu estou acho que a mais de 6 horas aqui no sábado, sentadinha na cadeira, e amando e recebendo o carinho de todo mundo.

E o que você está achando do evento? O que você acha da Expo?

Eu acho que é o lugar onde a gente encontra alimento, CDs, DVDs, Livros, Bíblias, pra gente estar mais pertinho de Deus.

Além de CD, DVD, vai ter alguma outra novidade que você pode adiantar pra gente?

Bem, agora a gente tá bem focado, mês de lançamento, mas, tem muitos sonhos futuros para as crianças, casais apaixonados e por aí vai, vamos aguardando que as novidades vão chegando...

Mari deixa um recado pra galera do Blog, Twitter...

Queridos, eu amo vocês, agradeço o carinho de sempre estarem junto mesmo, comigo,as orações, a amizade que nasceu através do Twitter, as meninas que estão aqui comigo no stand, todas com a camisa ‘Vai Brilhar’, obrigada viu gente, pelo carinho, e eu conto com vocês sempre, nós estamos juntos sempre!

Acompanhe o ministério de Mariana Valadão - @marianavaladao Twitter ou pelo www.marianavaladao.com


Por Juh Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário